Clube do Pai Rico
Adquira o seu agora mesmo!

15 dias de Minha primeira vez na Bolsa !!

Hoje estamos completando as duas primeiras semanas de vida do curso Minha primeira vez na Bolsa, criado por mim para ajudá-lo a iniciar seus investimentos em renda variável.

Preciso compartilhar a minha felicidade por ver a participação dos alunos já cadastrados nele. Muita gente empenhada e disposta a mudar uma situação tão comoda como a do investimento em renda fixa, buscando a possibilidade de obter um rendimento diferenciado (e por que não amplificado ?) na Bolsa.

A época dourada da renda fixa ficou no passado … e todos nós precisamos despertar para esta nova realidade o quanto antes. E é neste ponto que o Minha primeira vez na Bolsa mais pode te ajudar. 😉

Muitos me perguntam: “Qual é o principal diferencial do teu curso para os outros que já existem ?

A minha resposta é simples: ele é realista.

O que mais vejo acontecer nos cursos de Bolsa é uma pessoa desovando toneladas e toneladas de teoria em cima dos alunos. Alunos que muitas vezes não tem conhecimento algum sobre o investimento e acabam se assustando com tudo aquilo. Termos desconhecidos, linguajar “enrolado”, dados, teoria, blá blá blá … Justamente o tipo de coisa que aquela pessoa, receosa em relação à essa área de investimento, não precisava receber.

Quem está começando quer encontrar do outro lado, alguém disposta a conversar com ela. Alguém que queira compartilhar experiências. Alguém que possa chamar de amigo e que possa lhe ajudar na compreensão de algo tão distante (até então) como o investimento em Bolsa.

Quem busca ajuda para dar seus primeiros passos em um investimento em Ações, quer encontrar alguém que além de ter conhecimento e experiência, saiba antecipar os possíveis problemas que ela enfrentará ao iniciar. Quais serão as armadilhas, os atalhos, os problemas …

E é justamente esse o diferencial do Minha primeira vez na Bolsa ! Com 20 anos de experiência na área, e 14 trabalhando com o Clube, em prol da Educação Financeira nacional, me considero apto a assumir essa tarefa. 🙂

Lembra que falei sobre o curso ser realista ? Não é apenas para usar uma palavra bonita e que vai te ajudar a adquirir o curso … O Minha primeira vez na Bolsa é realista porquê na hora de preparar o conteúdo que será oferecido, fiz questão de incluir apenas aquilo que se faz necessário saber na hora de começar. Somente o que é fundamental para que você entenda – de uma vez por todas – o que é a Bolsa e como ela funciona. De nada adianta eu apresentar a teoria por trás do mecanismo que faz a roda girar se você nem ao menos viu uma roda girando !!

Neste momento, o dos primeiros passos, eu apresento aquilo que você precisa saber para começar a investir. E por começar a investir entenda como começar a investir MESMO. É terminar o curso, criar uma conta na corretora e efetuar sua primeira compra neste mercado.

Com 15 dias, os primeiros alunos já começam a entrar no 3º módulo do curso. Já tiveram acesso à base teórica que tanto precisavam e queriam. E o melhor: apresentada de forma clara, simples e objetiva. Já começam a ver que o monstro que tantos pintavam não é tão assustador. Começam a adquirir a confiança necessária para começar a investir e tomar suas próprias decisões de investimento, algo fundamental para todo investidor.

Existe outra coisa que o curso ainda te oferece nestes primeiros 15 dias de existência … os livros destinados aos 200 primeiros alunos cadastrados ! 😀

Sim, ainda temos disponibilidade de vagas que dão direito ao recebimento de um livro, escolhido pelo próprio aluno, de uma das duas escolas de análise:

Matricule-se agora mesmo no Minha primeira vez na Bolsa. Será um prazer lhe ajudar neste momento chave do mercado financeiro nacional. Assuma as rédeas de sua vida financeira e prepare-se para o melhor ! 😉