Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

A ferramenta ideal para você conquistar tudo o que sempre sonhou

Muitos me perguntam sobre ferramentas que possam auxiliar nesta nossa jornada louca em busca de conhecimento e de nossos sonhos. Ferramentas que possam nos proporcionar retornos fantásticos, inimagináveis para alguns, realidade para outros.

Sempre que surge este tipo de pedido fico pensando: “Poxa … já falei tantas vezes que nós aqui do Clube não estamos aqui para oferecer ferramentas mágicas que possam transformar a vida de uma pessoa do dia para a noite. Isso simplesmente não existe !!” … Mas pensando melhor, não é que eu estava enganado durante todo esse tempo ? 😯

Existe uma ferramenta que tem retorno garantido, sim, líquido e certo. 100% das vezes ! E que, desta vez, não é a educação. 😉

Não, não estou traindo o movimento. Não, não estou fazendo propaganda enganosa. Não, não quero lhe vender absolutamente nada. A única coisa que quero é lhe apresentar algo que revolucionou o mundo. Algo que mudou, por completo, a vida de muitas e muitas pessoas. Algo tão inacreditavelmente simples que parece querer se esconder de nós …

Você provavelmente se impressionará com a simplicidade desta ferramenta. Tão simples, mas tão simples, que lhe parecerá algo instintivo.

Revelando a ferramenta (finalmente !)


Pense: o que foi que fez o homem “sair das cavernas” ? O que foi que nos fez desenvolver ferramentas ? O que nos levou a descoberta da eletricidade, do eletromagnetismo ? O que fez com que homens se atirassem ao mar, em busca de novas terras ? O que foi que nos levou ao espaço, à lua ?

Vamos … você sabe o que é ! Você usou isso para conseguir ler este post !

Ainda mais: foi algo que você precisou para encontrar o Clube do Pai Rico !!

Não consegue imaginar o que seja ? É tão simples que provavelmente seja “difícil” de se enxergar.

A ferramenta secreta, que permite a qualquer pessoa obter tudo aquilo que almeja é tão somente a curiosidade. Sim, a curiosidade.

Ela é a ferramenta que nos leva a enfrentar o desconhecido. A vontade de descobrir o que está por trás das regras que movem o mundo é o que move o ser humano em direção ao amanhã. Foi a vontade de saber o que há do outro lado do espelho que fez com que muitos de nós partíssemos em busca de informação e conhecimento financeiro.

É a curiosidade que faz com que a criança se desenvolva, testando tudo ao seu redor, testando seus limites. É a curiosidade que faz com que avancemos, a passos largos, em busca de um futuro melhor.

Sim … a curiosidade.

É graças a este instinto primitivo que as pessoas conseguem transformar suas vidas. Uns para frente, quando buscam romper os limites já conhecidos. Outros … num caminho mais torto, ao experimentar experiências e substâncias que acabam por distorcer a realidade ao seu redor.

É a curiosidade que move o mundo. Sim, o mundo. Não é uma ferramenta limitada ao homem. Os animais também a usam. Talvez não com a mesma intensidade e “criatividade” inerente ao ser humano, mas é graças à curiosidade que muitos seres vivos conseguem evoluir. (lembre das ferramentas criadas por animais – alguns pássaros, alguns primatas – para realizar determinadas tarefas)

A curiosidade te levou até esta leitura. Você achou estranho termos esse espaço em branco no meio de um texto que se dispunha a revelar uma ferramenta “secreta”. Se não fosse curioso … nunca tentaria descobrir o que havia por trás do “fundo branco da tela”.

Acredite: a curiosidade pode fazer mais por você do que você sequer consegue imaginar. Seja curioso. Tente entender algo desconhecido sempre que possível. É este ato que fará você evoluir, que fará com que você adquira mais conhecimento, que te fará dar o próximo passo.

É a curiosidade que lhe permitirá partir em busca da educação, aquela que falei no começo do texto.

Lembra daquela expressão: “a curiosidade matou o gato” ? A meu ver ela só tem uma única interpretação correta: ela matou o gato que existia antes, aquele que não entendia determinada coisa. O gato que partiu em busca de uma resposta, por pura curiosidade, não existe mais. Ele agora é outro gato.

Seja curioso e evolua ! Sempre !