Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: O Sr pode se decidir de uma vez Sr Mercado ?? 🙂

É … perdemos os 88.300. E agora José ?

E agora que a coisa pode estar se encaminhando para uma correção um pouco mais forte. Com a aprovação do reajuste dos ministros do STF, o rombo das contas federais aumenta, e aumenta bastante.

Não, não é por causa do salário deles e somente deles. O efeito cascata é o problema. 🙄

Alguns bilhões extras … 🙁

Como isso vai afetar o mercado ? Como o mercado vai encarar isso ? A queda de ontem já foi uma antecipação disso ?

O suporte imediato está nos 87.500, a resistência nos 89.600. E vamos acompanhando para tentar obter alguma pista do que ele vai fazer. 🙂

Masssssssssssssss, como não pode facilitar demais … tivemos uma BELA surpresa ontem: aprovação do caráter de urgência para a votação da onerosa. É … aquela votação que estava agendada para o dia 20, que em teoria fez a PETR4 cair mais de 3% ontem … Foi votada e aprovada ontem. “Do nada” … políticos politicando.

Quem falará mais alto ? Onerosa ou rombo extra ? Façam suas apostas …

“O curso é muito esclarecedor, direto ao ponto e sem enrolação. Realmente dá uma base para o pontapé inicial na bolsa de valores

Rafael Pereira De Almeida Nogueira – aluno do Minha 1x na Bolsa

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉