Clube do Pai Rico
Solicite o seu agora mesmo!

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Tancredo feelings ?

Mercado não gostou muito da notícia de que o presidente apresentou pior quadro … Aparentemente ele está com um pneumonia e isso não é algo agradável para quem está se recuperando de uma cirurgia. 🙁

Mercado embicou na hora que a notícia saiu. Depois deu uma melhorada, quando disseram que “não é tão grave assim”.

Será ?

Tenho a mais absoluta certeza que uma galera lacrou o fiofó com a possibilidade (mesmo que remota) de ver o Mourão assumindo. Amigos … se ele foi eleito vice, e sim, quem votou no Bolsonaro votou no Mourão para assumir em casos do tipo (chupa Mãedioca !!), é o caminho natural das coisas.

Torcemos pela melhora do presidente. Seria revoltante ver que o presidente eleito foi assassinado pelos que se dizem “ameaçados” e fogem do país.

Hoje ficaremos de olho em dois pontos: 93.500 e 94.650. Talquei ? (tô falando o Ibovespa …)

Antes de acabar, preciso lembrar de uma coisa: que zona de guerra é a região dos R$24,70~R$24,80 da PETR4, hein !? 😯

É impressionante a força que a região tem !

Será que fura ?

DE OLHO !!

“O curso do cara vale cada centavo. Foi o curso dele que mudou minha forma de operar. Paguei o curso no primeiro mês e todo mês dá pagar mais cursos dele. No meu caso, valeu muito.

Bruno Marota – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉