Agora é a hora de treinar os ensinamentos adquiridos nos livros da série Pai Rico.

E a melhor maneira de praticarmos isso, é através do jogo criado por RK, o Cashflow.

Neste jogo você terá que colocar em pratica tudo que aprendeu até agora. O que são ativos e passivos. O que é fluxo de caixa positivo, ou negativo.

Fará empréstimos junto ao Banco para comprar propriedades.
Comprará ações esperando a sua valorização, ou esperando o pagamento de seus dividendos.

Enfim, vivenciará, mesmo que virtualmente, a jornada ruma a Independência Financeira.

Infelizmente, o jogo só existe nas linguas inglesa e espanhola. Não existindo uma versão em Português.

Você pode comprar o jogo aqui mesmo no Clube do Pai Rico, clicando nas figuras abaixo. A venda é feita diretamente pela loja oficial do Pai Rico.

Cashflow Versão 101Cashflow Versão 202Cashflow Versão para PC

Aproveite bem os jogos, juntamente com seus amigos e familiares.

Aprendam todos juntos o divertido caminho rumo a Independência Financeira !

Não deixe de conferir uma animação que detalha um pouco melhor o funcionamento do jogo.

Pesquisa !!