É com imensa satisfação que venho lhes comunicar o mais recente benefício trazido ao Clube do Pai Rico por um de seus parceiros.
Desta vez, a novidade vem da nossa parceria com a Editora Campus/Elsevier.
E o que poderia ser ?!??
DESCONTOS !!
Sim !! Descontos !!
A partir de hoje, sempre que você realizar uma compra no site da Campus/Elsevier, através do links existentes aqui no site ( ou o botão de compra, existente nas páginas dos livros, ou através do banner ), você, membro do Clube do Pai Rico, irá ganhar de 15 a 25% de desconto em suas compras !!
Ótima notícia, não é mesmo ?
Isto é que é parceiro. =)
Além de estar presente no site, divulgando os seus mais novos lançamentos, eles também nos oferecem este ótimo desconto.
Lembrando: Para ter direito ao desconto, você deve realizar suas compras no site da Campus/Elsevier através dos links existentes no site do Clube do Pai Rico. E no momento em que for fazer o fechamento do pedido, deverá colocar o código "club06" no campo "Desconto" ( onde existem os dizeres: "Se você recebeu um código para desconto de Convênio Empresa, digite-o ao lado" ).
A regra é a seguinte:
- Na compra de 1 ( um ) livro, você ganhará 15% de desconto,
- Na compra de 2 ( dois ) ou mais livros, você terá 25% de desconto
Este é um presente da Editora Campus/Elsevier para nós, membros do Clube do Pai Rico.
Obs: Lembrem-se. Prestigiando nossos parceiros você estará ajudando na manutenção do site. Ajudando desta forma a difundirmos a cultura da Educação Financeira.
E o melhor: Economizando. =)
Compre seus produtos no Submarino, através do Clube do Pai Rico. Assim você economiza, e nos ajuda ao mesmo tempo !!