Dirigindo:
- Ocorrendo uma “batidinha” leve na traseira do seu carro, observe pelo retrovisor as pessoas que estão no veículo de trás. Se desconfiar, não pare. Sinalize para que o motorista o siga até um lugar movimentado. Se a intenção era assaltar, a pessoa não vai seguir. Se isso ocorrer a noite, não pare.
- Por mais desumano que pareça, não pare para ajudar alguém a noite ou em locais de pouco movimento. Telefone para 190 e informe o local onde está a pessoa que necessita ajuda. Não deixe de ajudar, mas não pare.
- Ao passar por uma lombada, verifique, antes de reduzir a marcha, se existem pessoas estranhas e deixe distância suficiente do veiculo à frente para poder desviar caso ele pare para bloquear o caminho.
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!
Livros Indicados:
![]() Saiba mais sobre o livro |
![]() Saiba mais sobre o livro |
![]() Saiba mais sobre o livro |
Sugestões de outros Textos:
- Dicas ||| Segurança 1
- Dicas ||| Segurança 2
- Dicas ||| Segurança 3
- Dicas ||| Segurança 4
- Dicas ||| Segurança 6







