Exercício de reflexão compartilhado

Querido amiguinho, é chegada a hora de abrirmos nossos corações. É chegado o momento de compartilharmos entre nós, membros do Clube, aquilo que tanto relutamos em dividir com nossos entes e amigos mais próximos.

Sei que será difícil … para alguns até mesmo impossível. 🙁

Gostaria de pedir a você, que nos acompanha nesta incrível jornada rumo a desenvolvimento financeiro, uma coisa diferente no dia de hoje. Gostaria de lhe pedir que dividisse conosco algo que somente você tem capacidade e poderes para tal: o que mudou na sua vida desde que passou a se interessar pela Educação Financeira ?

Mudou ? Para o bem ou para o mal ? Como foi que as pessoas mais próximas (especialmente as que moram com você) reagiram às propostas e mudanças ? Elas também foram “contaminadas” pelo vírus da mudança ?

Sei que você não se importará em dividir com os amigos de Clube. Você sabe que todos nós temos um único propósito: Crescer ! Crescer !! Crescer !!! JUNTOS !!!! 😉

O espaço para comentários é de vocês ! 😀