Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Como ficar rico?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Opções
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RAMON ROSA

MensagemEnviada: Qui Out 07, 2010 2:23 am    Assunto: Como ficar rico? Responder com Citação

Oi Amigos do clube do pai rico. Bem a algum tempo tenho pensado em mil maneiras de enriquecer, eu quero muito ter dinheiro para fazer o que quiser, mas não sei como, sou concursado publico, mas não ganho salario de uma pessoa rica,penso em montar um negocio proprio, mas na cidade onde moro o comercio é bem fraco, la é uma cidade turistica, e o que da dinheiro la é o turismo. Pergunta p vcs: Investindo meu dinheiro em açoes, renda fixa, cdb, tesouro nacional, tem alguma chance d eu ganhar um bom dinheiro e ir enriquecendo, e se isso não for possivel,consigo pelo menos montar um negocio proprio na cidade onde moro? O que vcs me aconselham fazer?? Obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Out 07, 2010 10:13 am    Assunto: Responder com Citação

Ramon, leia esse artigo: http://www.clubedopairico.com.br/o-texto-definitivo-saiba-como-ganhar-muito-dinheiro-na-bolsa/6058

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luis Otávio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Out 07, 2010 10:14 am    Assunto: Re: Como ficar rico? Responder com Citação

RAMON ROSA escreveu:
Oi Amigos do clube do pai rico. Bem a algum tempo tenho pensado em mil maneiras de enriquecer, eu quero muito ter dinheiro para fazer o que quiser, mas não sei como, sou concursado publico, mas não ganho salario de uma pessoa rica,penso em montar um negocio proprio, mas na cidade onde moro o comercio é bem fraco, la é uma cidade turistica, e o que da dinheiro la é o turismo. Pergunta p vcs: Investindo meu dinheiro em açoes, renda fixa, cdb, tesouro nacional, tem alguma chance d eu ganhar um bom dinheiro e ir enriquecendo, e se isso não for possivel,consigo pelo menos montar um negocio proprio na cidade onde moro? O que vcs me aconselham fazer?? Obrigado

Recomendo que assista esse vídeo do Leandro Roxo, ele resume muito bem como alcançar a riqueza: http://bit.ly/9GhxBK

Abraços.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Out 07, 2010 5:34 pm    Assunto: Re: Como ficar rico? Responder com Citação

RAMON ROSA escreveu:

Infelizmente não existe fórmula mágica para ficar rico. Se existisse todos aqui seríamos. Very Happy

Tudo começa com economia mensal, guardar dinheiro literalmente. Para então sim investir em CDB, ações, etc. Nenhum investimento é garantido que vai dar mais que outro. O que sabemos é que deve-se montar uma estratégia compatível com a característica pessoal de cada pessoa. Alguns mais arrojados investem tudo em ações, outros mais conservadores não investem em renda variável. Enfim, varia muito de perfil para perfil. Nenhuma estratégia é 100% garantida, mas pode-se ir melhorando com o tempo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
brunocia2000

MensagemEnviada: Dom Out 17, 2010 3:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Concordo com o amigo acima, minha estratégia é bem conservadora, pra mim o segredo é investir muito, e se proteger das oscilações do mercado, porém até assim pode acontecer da ação cair muito e você sair no prejuízo. Não existe o almoço grátis Smile

Site sobre a bolsa de valores - http://www.bolsade-valores.com

Visitem meu site: http://www.clica.net
financinteligente

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2010 4:39 pm    Assunto: Responder com Citação

A minha estratégia é investir diretamente em Renda Passiva. Para mim, investir em Renda Passiva é algo que mais seguro e conservador. Estou tendo ótimos resultados desde usar essa estratégia. Em meu blog tem um artigo falando sobre este plano: http://blog.financeiramenteinteligente.com/?p=174
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2010 6:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Tudo começa com a educação financeira, depois os investimentos diversificados, renda passiva, arrojo nas apicações da bosa, estratégias, análises.
Muitas pessoas ficam ricas na bosa, outras com imóveis, outras empreendendo, etc, etc, etc...
Enfim são vários fatores que contribuem para o enriquecimento,não existindo formula mágica ou "jeito fácil". Very Happy

Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Opções Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!