Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Homebrokers e Lançamento Coberto de Opções

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Opções
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
SohDuBom
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 12:18 am    Assunto: Homebrokers e Lançamento Coberto de Opções Responder com Citação

Sou cliente de 2 corretoras: SLW e Ativa. Na operação dos seus HB percebo q no HB da Ativa qdo vou lançar/vender opções, no momento q seleciono a operação de venda eh ativado o checkbox Lanc. Coberto. Ja no HB da SLW nao possui nada explicito q indique q quero fazer uma Venda Coberta de Opções com garantia de minhas respectivas Ações.

O ruim de nao ter nada no HB q deixe explicito q estou fazendo uma Venda Coberta, caso da SLW, eh q se por ex eu tiver dinheiro na Conta Corrente da Corretora, mesmo possuindo as Ações relativas às opções lançadas, o sistema momentaneamente pega como garantia o dinheiro da conta corrente e depois 'descobre' q eu possuo as Ações, faz o extorno e pega as Ações como garantia. Isso eh pessimo pq eventualmente posso querer utilizar o dinheiro para alguma operação ou mesmo um resgate.

Acredito q o procedimento da SLW nao eh o correto e sim o da Ativa. Alguem ja passou por algo parecido?

Complementando este post (18 junho 2008), fui verificar na CBLC o estado das minhas OPC e pra minha surpresa la na CBLC elas estavam como Descobertas. Liguei pra SLW e perguntei como isso. Antes de falar para a pessoa disse q gostaria de saber se minha venda era coberat ou descoberta. Ele me respondeu coberta, pois o HB nao lança descoberta. Ate ai, tudo bele. Ai disse q na CBLC ela estava como descoberta, ai ele me disse q era uma Venda Garantida. Bom, nunca ouvi falar nisso. Ai ele me perguntou se eu quero mudar o status para Coberta ... disse claro q sim, nunca ouvi falar em Venda Garantida ... Sem explicações ele disse q iria mudar e posteriormente a CBLC estaria atualizada.

Bom gente, q estranho isso. Alguem ja ouviu falar em Venda Garantida?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Opções Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!