Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Venda coberta e descoberta
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Opções
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ale123
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Dom Mai 08, 2011 5:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelos esclarecimentos papaismurf!!

Amigao estava verificando a questao da trava de baixa, e noto que existem 2 padroes conforme voce mesmo ja falou, se landar OTM OTM tenho lucro mais certo até com alta, porem a questao preju e lucro, é muito mais alto para preju.

O que noto tambem, que se lançar a trava de baixa bem ITM, posso fazer praticamente de graça, e essa facilidade é que me faz nao acreditar muito nesse fato, pois veja, conforme no flexscan, noto que algumas travas ficam com preju maximo 2000 e lucro maximo 2000, porem eu ja recebi antecipado 2000,00 de lucro, ou seja, se tiver prejuizo, eu fico no 0 a 0, nao ocorre de fato um prejuizo em minha carteira, mas sim, eu deixo de ganhar definitivamente o lucro encarteirado antecipadamente, ponto entao, para esse tipo de operaçao, procede esse fato? O interessante é se a opçao cair uns dias, voce finaliza a operaçao nao precisando ir até o final, que pode dar positivo ou negativo, pode logo ja ficar com parte do valor.

Outro que noto, é o seguinte.

Estava pesquisando aqui, e verifiquei o seguinte item, que trava de baixa, quando o lucro maximo e prejuizo maximo, se aproximan, o que voce lucra na hora, pode ser a mesma quantia, maior ou menos que a quantia de perda maxima.

Vi posteriormente em um site trava de credito, coisa assim, busquei informaçoes no google mas nao achei com exatidao, simulando a F44 e F46, mostra um exemplo classico disso

Se verificar no flexscan, veraque a compra de 20.000 opçoes de cada serie, daria entre o lucro e preju maximo, 5.000 reais de credito, na sua conta antecipado, mesmo que voce leve fumo assumindo preju maximo, e caso voce lucre tudo, terá 15.000, ou seja, 5.000 ja garantiu na montagem de operaçao e os 10.000 fica com a sorte no mercado, sendo assim ja garantiu bom lucro no mes, podendo em caso de queda aumentar a porçao de 5k para 8k digamos.

Achei facil demais e em outras series etc, parece nao se aplicar sempre isso, mas quando fica facil eu desconfio, procurei por erro de calculo mas o flexscan me apontou isso...

Eu fiz uma trava que o lucro e prejuizo era praticamente igual, para caso levasse o prejuizo seria praticamente nao existente, mas nao me atentei a esse tipo de detalhe, caso proceda a operaçao, vou ter que fazer a trava na F heheheeh

abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Opções Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!