Nota do Site:

Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Compre seu livro no Submarino Compre seu livro no site da Campus

Leia a sinopse do Submarino:

Sinopse:

" Este livro de estréia de Fábio Zugman começa com a frase de Anaïs e termina após uma impressionante incursão a diversos campos da atividade humana: da arte da guerra do general Sun Tzu à teoria do caos, passando por uma compilação fascinante de narrativas e histórias que resgatam o saber administrativo disseminado ao longo dos tempos. A matemática, a física, a psicologia, o cinema, a antropologia, a história aparecem aqui como articulações de um só organismo elaborado para respaldar e, por que não dizer, humanizar a arte de bem administrar os negócios — o empresário não é um ser isolado do mundo, e sua atividade não tem o caráter exclusivo de fazer caixa. Esses diferenciais fazem com que cada pessoa, seja profissional liberal, empregado da iniciativa privada, executivo ou funcionário público, possa despertar dentro de si o seu lado empreendedor. E cada empresário, alguns muitas vezes mergulhados em estruturas e subestruturas viciosas, que pressionam seu dia-a-dia e turvam sua capacidade de ver o mundo com a simplicidade e a objetividade que ele pede, volte seus olhos para as amplas perspectivas que o mercado oferece. "

Comentários do Site:

Fantástico !

O autor apresenta da forma mais natural possível, parecendo até mesmo que está ao nosso lado, conversando como um amigo, os pontos mais importantes para quem deseja administrar da melhor maneira possível a sua carreira de Profissional Liberal.

Na verdade, quem ler o livro, verá que as idéias nele passadas, podem ser aplicadas em qualquer lugar: na vida pessoal, como um profissional liberal, em uma grande empresa ...

São abordados em "Administração para Profissionais Liberais" detalhes sobre: Estratégia, Negociação, Marketing, Finanças, Networking e Criatividade, tudo da maneira mais natural possível.

Destaco a atenção dada pelo autor para o item: Marketing boca a boca, sua abordagem sobre o tema foi muito boa.

Indico a leitura do mesmo, dando a nota máxima: 5 Moedas.
Vale cada centavo investido !

Ps: O autor venceu o jogo. =)

Deixe seu comentário sobre este livro !