Livros ||| Terapia Financeira

Um livro muito interessante, bem em linha com o que tento passar aos visitantes do www.ClubedoPaiRico.com.br

A adoção de uma planilha para controle de Fluxo de Caixa, a definição de objetivos ( chamado pelo autor de sonhos ), o incentivo a criação de uma poupança, planejamento para ajudar na quitação de dívidas.

Claro que existem pontos que divergimos, por exemplo, o autor sugere que a pessoa sempre reserve 10% de tudo o que ganha, e que esse dinheiro não poderá ser “tocado”, até mesmo para quem está com dívidas. Já eu acho que esses 10% podem ajudar no momento das dívidas, e assim que elas acabarem, poderá ser guardado como sugerido, mesmo porque depois de acabar com as dívidas, e se o leitor seguir as orientações do livro, dificilmente voltará a tê-las. =)

Leitura muito agradável, linguagem clara e direta, do jeito que eu gosto. Nada de “economês” para complicar. Leitura completamente indicada para os que têm problemas com: dívidas, dificuldades para criar poupança, dificuldades para controlar seus gastos, resumindo, indicado a todos com dificuldades financeiras.

Além de tudo isso, o livro conta com vários tipos de planilhas que te ajudarão no Controle financeiro.

O www.ClubedoPaiRico.com.br indica, com toda a certeza ! =)

Nota do Site:
5 Moedas