Home | Anuncie no Clube | Entre em contato

Notícias ||| Para pensar …

Voltar à Home ||| 10/03/2009 - Enviar para o Twitter!



Uso de transporte público nos EUA atinge maior nível em 52 anos

da France Presse, em Washington

Os transportes coletivos nunca foram tão utilizados nos Estados Unidos, com o volume de tráfego atingindo seu mais alto nível em 52 anos, segundo relatório da APTA (Associação Americana de Transportes Públicos, na sigla em inglês) divulgado nesta segunda-feira (9).

Com a crise econômica e apesar da queda dos preços dos combustíveis, o número de viagens de trem, metrô e ônibus cresceu 4% em 2008. O total de viagens chegou a 10,7 bilhões no ano passado, segundo a associação.

Já as viagens em veículos particulares sofreram uma redução em quilômetros de 3,6% no mesmo período.

“Usar transporte público pode fazer você economizar mais de US$ 8.000 por ano”, disse o presidente da APTA, William Millar.

 
É … a crise está tão grande que até isso está mudando nos EUA …
( pena que é um dado isolado, a notícia seria mais interessante caso estivesse acompanhada de valores dos últimos anos … )

Agora, é para pensar também …
- U$ 8k / ano ?!!?!?

Você já fez essa conta ?







Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!




Livros Indicados:



Avaliando Empresas, Investindo em Ações

Saiba mais sobre o livro
Banco Imobiliário: Monopólio

Saiba mais sobre o livro
Trump: Sobrevivendo ao Sucesso

Saiba mais sobre o livro



Sugestões de outros Textos:





Não encontrou o que queria ? Use nossa ferramenta de busca, desta forma certamente encontrará.



Tags: , , ,

Deixe um comentário

( Como colocar minha foto nos comentários ? )