Nova Série !! O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

Ok ok … vocês venceram !! 😀

Estarei dando início ao desenvolvimento de uma nova série de posts – no estilo “Iniciando seus Investimentos” – que trará a tão aclamada e desejada informação: Afinal de contas como é que o Zé ganha dinheiro na Bolsa !??!

Estarei dando início a escrita e desenvolvimento dos posts. Pretendo fazer exatamente da mesma forma que o “Iniciando seus Investimentos“, um post por semana, que trará as ferramentas e conceitos necessários para que você também possa fazer uso da minha estratégia operacional. ( que a meu ver, e do meu bolso, tem se mostrado muito boa, hehehe. 🙂 )

Como eu disse, esta série apresentará as ferramentas e conceitos que adoto, cada ferramenta será apresentada e detalhada, para facilitar a compreensão. Se ao final da série você achar que o resultado apresentado nas simulações é satisfatório, quem sabe não será mais um investidor que defende a Análise Técnica nas discussões sem fim entre Grafistas e Fundamentalistas … ? 😉

Espero que vocês gostem do material, mas acima de tudo, que usem a estratégia que será apresentada conscientemente, dentro de seus limites operacionais – porque, como tudo, cada pessoa tem um limite diferente da outra …

Gostaria de pedir a todos, que em caso de dúvida sobre determinada ferramenta, sobre determinado conceito, que a mesma fosse publicada em forma de pergunta nos comentários do post que trouxe a dúvida … ok ? Claro, o e-mail estará aberto a todos que desejarem uma resposta com mais … “privacidade”, mas se puder ser feita de forma aberta, melhor. Desta forma mais pessoas aprendem.

Por enquanto é isso. 🙂

Fiquem de olho no RSS e no Twitter do Clube, pois eles sempre avisam instantaneamente sobre as novidades aqui no site.

Abraços !