O menino que descobriu o vento

Ontem vi um filme que reforçou algo que eu venho dizendo insistentemente aqui no Clube: a Educação transforma.

A Educação é o único investimento que te garante um retorno, com 100% de certeza. É se educando mais e mais que podemos ir mais longe, evoluir, crescer. É a educação e aquela ferramenta tão especial que apresentei para vocês no post “A ferramenta ideal para você conquistar tudo o que sempre sonhou” que nos permitem fazer coisas verdadeiramente inimagináveis.

Tudo apontava para que não importasse o que fosse feito, tudo ficaria do mesmo jeito. Mas ele acreditou.

Não vou falar muito sobre o filme, pois o trailer fará isso por mim. Mas não fique apenas no trailer … assista o filme inteiro na Netflix. Eu te garanto que vale a pena.

Uma dose extra de esperança. Um reforço para que você siga adiante. Que permaneça em sua luta diária. Que vá em busca de mais e mais informação e conhecimento. Que é possível.

Não, não é apenas um “acredite nos seus sonhos”. É um “siga em frente, mantenha seus objetivos em mente”. 😉

Mas acima de tudo: acredite no poder transformador da Educação. Estude ! Leia ! Se interesse por coisas que ainda não conheça ! Se aprofunde naquilo que gosta e que gostaria de ver se tornando realidade. No caminho muitos serão os que te dirão “desiste moleque !” … mas acredite naquilo que você sabe, pois estudou, que funciona. 🙂

E quando estiver quase desistindo … reveja o filme “O menino que descobriu o vento“. Tome um soco na boca do estômago e veja o que ele fez, mesmo diante daquela realidade. 😀

Fique com o trailer: