Oportunidade de leitura do dia !

O mercado de ações em 25 episódios girado

Este é um daqueles livros que, sempre que me perguntam, eu indico com vontade. Sabe ? 🙂

Para ter ideia, o meu principal comentário sobre este livro foi: “Que droga ! Por que não li esse livro antes ?!?!” 😉

Leitura ideal para quem tem vontade de investir em Bolsa, mas ainda não tem a confiança necessária para fazer visando o longo prazo. Ideal para aqueles que desejam investir em Bolsa, mas que têm disponibilidade de valores “pequenos”, mas constantes. Ideal para aqueles que gostariam de investir em Bolsa e ainda não o fazem. Leitura indicada para quem deseja incluir uma fatia de renda variável em seu portfólio.

Não deixe de aproveitar a oportunidade e garanta agora mesmo o seu exemplar.

ps: Sabia que este é o título que mais foi comprado pelos leitores do Clube em toda a sua história ? 😀