Clube do Pai Rico

Preciso fazer um anúncio importante sobre o Double PUT Double CALL …

Há praticamente um ano nascia o Double PUT Double CALL, o curso de Opções onde eu compartilharia meu método, minha estratégia de investimento com centenas (literalmente) de pessoas. Já são quase 500 alunos que concluíram seus estudos e hoje conseguem obter um rendimento acima da média em seus próprios investimentos.

Por se tratar de um tema tão complexo – não no sentido de dificuldade, mas sim dos inúmeros detalhes que dão sustentação e base ao mercado, muitos simplesmente ignoram. Ouviram uma história de um primo de um amigo que perdeu muito dinheiro com essa coisa. Muitos ignoram, outros sentem medo …

Mas alguns poucos corajosos ousam ir contra a manada e partem em busca de conhecimento e informação sobre o tema. E como acontece na maioria das vezes em que largamos a mesmice, deixamos a preguiça de lado, e partimos para o estudo, somos agraciados. 🙂

O mercado de Opções nos fornece uma infinidade de possibilidades. A combinação das possíveis estratégias criam todo um universo de operações que atendem às mais diversas necessidades. Foi por esse motivo que eu as escolhi.

Quem já conhece a minha história, sabe que em 2005 enfrentei uma GRANDE perda no mercado de ações. Perdi tudo o que tinha e precisei (re)começar a minha jornada “do zero”. A sorte de quem tem a oportunidade de recomeçar é que o que foi aprendido não é perdido. O conhecimento apenas se multiplica. 😉

Graças à necessidade de uma nova estratégia, que pudesse fazer com que eu reconstruísse meu patrimônio, parti em busca de alternativas à forma de operar que usava até então. Naquele momento eu operava na venda de ações alugadas. Peguei um movimento de forte arrancada na ELET6 e isso me quebrou. “STOP pra quê ?” eu pensava … 🙁

Pois bem … A necessidade de uma nova estratégia me levou de volta aos estudos. Fez com que eu me aprofundasse no tema Opções, algo que já conhecia, superficialmente, que já havia sido a desgraça de alguém bem próximo: meu pai. É … meu pai perdeu MUITO dinheiro com Opções. Ele operava na compra de CALL, numa época em que não existiam ferramentas de análise gráfica, em que os computadores ainda eram raros, onde a cotação só era conhecida se você ligasse para a corretora ou se esperasse pela publicação do jornal do dia seguinte.

Ele operava na compra de CALL, baseado apenas no feeling. Você já deve imaginar qual foi o desfecho da história. 🙄

Mesmo sabendo disso, sabendo quão “monstruosas” elas eram, decidi que era com elas que eu recuperaria meu patrimônio. Afinal de contas o universo de estratégias que as Opções nos permite realizar são inúmeras, e eu certamente encontraria o tão desejado Graal. 😉

De 2005 pra cá eu estudei MUITO. Muitos livros, muitas estratégias foram vistas, muitas possibilidades foram conhecidas. Mas me ative a algo que muita gente deixa passar desapercebido: os detalhes que formam a base do mercado de Opções. Dediquei atenção especial aos conceitos que fazem com que elas se movam, que ditam seu “humor”.

Estudei, testei, ganhei, perdi, suei, chorei, sorri, venci. Finalmente, depois de muito esforço, encontrei algo que pudesse ser usado com extrema tranquilidade, de forma segura e que me proporcionaria um ganho acima da média. A título de informação, a estratégia já me gerou +22,71% em 2018. Nada mau quando comparado aos -4,76% do Ibovespa, não é mesmo ? 🙂

Nesse meio tempo fui compartilhando as descobertas aqui no Clube. Com 15 anos de história, foram tantas as experiências que já dividi com você que me lê neste momento … E volta e meia alguém perguntava: “Zé, quando pretendes lançar um livro ou um curso para que eu possa aprender a tua forma de investir ?“. Foram alguns anos adiando, até que …

17 de maio de 2017

… eu lancei o curso Double PUT Double CALL. 😀

Como disse, desde o lançamento, já são quase 500 pessoas que foram apresentadas à forma com que opero. 500 pessoas que conhecem, profundamente, as bases, os pilares, o “bê a bá” das Opções e como isso afeta suas cotações. São quase 500 pessoas que tiveram acesso ao meu método e que agora têm a possibilidade de usá-lo em seu dia a dia.

Como disse, o Double PUT Double CALL é uma estratégia que permite que o investidor tenha tranquilidade ao aplicá-la. Com poucas operações mensais – eu costumo realizar apenas uma operação mensal, é possível de que seja adotada por todo e qualquer tipo de investidor, tenha ele como se dedicar integralmente ao mercado financeiro ou não. É, o método permite que você se dedique ao seu trabalho, por exemplo, enquanto realiza suas operações. É algo que pode ser facilmente conciliado, pois com poucos minutos diários você consegue gerenciar suas operações. 🙂

Quase um ano se passou do seu lançamento … e neste momento eu preciso informar que uma mudança ocorrerá.

Infelizmente não poderei manter o curso aberto da forma que está. Infelizmente precisarei limitar o número de alunos que têm acesso a ele. 🙁

Foi uma decisão difícil, mas que precisou ser tomada. E que, claro, será explicada.

Por mais detalhadas que sejam as informações apresentadas ao longo das aulas, por mais direto e objetivo que eu seja ao apresentar o conteúdo de cada uma de suas aulas, dúvidas surgem e precisam ser sanadas da forma mais rápida possível. Afinal de contas, uma simples dúvida pode impedir que um aluno consiga compreender o todo.

Quem já foi aluno sabe como me esforço para responder os contatos da forma mais rápida possível. Seja através do Twitter, de e-mail, da área de comentários (dentro das aulas) ou no grupo do Telegram (exclusivo para alunos). Mas com um grupo de quase 500 alunos, e que não para de crescer, as coisas começam a complicar.

Não, não venho deixando de responder ninguém … Mas a minha dedicação ao curso e aos alunos vem me impedindo de levar adiante outros planos que desejaria poder implantar. Por exemplo, quero lançar um curso de Investimento para iniciantes (para quem está realmente começando neste mundo, sobre renda fixa, variável e tudo ligado ao tema), mas não consigo encontrar tempo para criá-lo.

Poderia fazer como fiz quando criei o Minha 1x na Bolsa, quando simplesmente interrompi a oferta do curso por alguns meses, deixando vários interessados sem a possibilidade de cursá-lo.

Mas não … pensei bem e encontrei uma outra solução: a partir de hoje, o curso Double PUT Double CALL terá um limite de vagas. Com isso, desde 1º de maio o curso tem a disponibilidade mensal de apenas 25 vagas.

Foi a forma que encontrei para manter o acesso dos interessados, podendo dedicar toda a atenção possível (e necessária) a cada um dos alunos, sanando todas suas dúvidas, orientando cada um deles no decorrer do curso e na hora de colocar a estratégia em prática.

Com 25 alunos por mês, terei condições de me dedicar ao Double PUT Double CALL, ao Minha 1x na Bolsa, à criação de conteúdo para o Clube do Pai Rico e ao lançamento do novo curso, o Iniciando seus Investimentos. (mais detalhes sobre ele serão divulgados nos próximos dias)

As vagas serão preenchidas conforme os interessados se inscrevam, por “ordem de chegada”. E não … não é um limite que não existe. Quem conhece o trabalho por mim realizado já sabe que quando crio um limite de vagas ele é respeitado e não existe um “só mais uma !!“.

Restam apenas 2 vagas !
(julho/2018)

Neste momento serão apenas 25 vagas mensais. Pode até ser que no futuro eu venha a aumentar o limite, mas a partir de hoje ele não deixará mais de existir. Começarei com 25 vagas por acreditar que este seja o número ideal para que eu possa me dedicar 101% aos alunos e tirar os outros planos do papel. 🙂

Certo de que poderei contar com a compreensão de cada um de vocês, e já lhes esperando em sala de aula … 😉

Carlos Augusto Lippel, o do Clube do Pai Rico.