Clube do Pai Rico

Procurando um curso que te ajude em sua Jornada Financeira ?

Muitos são os cursos que foram criados neste boom que vimos no mercado de marketing digital nos últimos meses. Lembra do post “Um curso que fala como fiquei rico … vendendo este curso sobre como ficar rico” ?

Alguns oferecendo propostas interessantes, de real valor. Com conteúdo interessante, bem feito e que justificam o investimento de quem os compra. Enquanto outros … prometem mundos e fundos, cobram “fortunas” (valores altos demais para o tipo de retorno oferecido pelas estratégias apresentadas) e que apenas estão ali para tirar proveito de uma audiência sedenta por conteúdo e oportunidades de crescimento.

Muitas vezes chega a ser difícil identificarmos quem está oferecendo algo que realmente valha o que custa. São tantas frases de efeito, propostas de impacto, que distinguir quem está lá, realmente interessado em oferecer algo que vai valer a pena para o comprador, fica complicado … 🙁

Mas nem tudo está perdido. 😀

Algumas empreitadas nesta área são verdadeiras, e um bom exemplo disso é o curso que o Bruno (do General Investidor) e Rodrigo estão disponibilizando. No “Criando Futuro” você tem mais do que apenas aulas que te apresentam os tipos de investimento, nele temos a entrega do conteúdo e orientação de como seguir adiante em sua Jornada.

Ou você acha que para chegar lá basta conhecer a teoria ? Não … existe a parte do emocional (e tratando-se de dinheiro essa é uma das maiores barreiras que separa quem quer ser bem-sucedido de quem é bem-sucedido), a definição de metas, o planejamento de atividades práticas … Não é apenas indicar, é realmente ensinar, se fazer ser entendido, ajudar na mudança de atitude. 🙂

E sim, o que vi no “Criando Futuro” me agradou muito e entrega isso ! 😀

Deixo vocês com o convite do Bruno e do Rodrigo para conhecerem o “Criando Futuro“: