Promoção ||| Criação de novos negócios

A promoção de hoje começa com uma “intimação”: ou a participação neste sorteio vem acima do habitual ou vocês não estão querendo fazer a lição de casa, tampouco encontrar caminhos para atingir a tão sonhada Independência Financeira ! 🙂

Muito do que falo aqui no Clube é ligado ao  universo das finanças (bolsas em especial), apontando o que fiz nesta área para conquistar o que tenho, indicando a vocês o que usar para também obter resultados superiores à média. Mas nem só de bolsa vive o homem … 😉

Outro caminho adotado por muitos que atingiram a Independência Financeira (a maioria deles na verdade), foi a trilha do empreendedorismo. Não é a toa que sempre que posso indico um livro sobre o tema … 😀

Indico livros sobre o tema e sorteio livros sobre ele ! E hoje é dia de termos um livro (gigante, sério !) sobre o assunto: “Criação de novos negócios” (Elsevier, 2013), quase 500 páginas (!!) – em formato grande – falando sobre um assunto tão importante. Confira a resenha da editora:

Em sua nova edição totalmente revista e atualizada, Criação de novos negócios 2a Edição continua a tratar do verdadeiro processo de iniciar uma nova empresa, fazê-la crescer, realizar uma colheita bem-sucedida e começar de novo. Acompanhando a explosão do tema empreendedorismo, tem havido um aumento significativo nas pesquisas e no conhecimento sobre o processo empreendedor. Este livro é o produto da experiência e de uma considerável pesquisa nessa área — enraizado na aplicação ao mundo real e aperfeiçoado em sala de aula. A estruturação e o fluxo deste livro são voltados para a criação de conhecimentos, habilidades e percepções. De maneira pragmática – através de textos, estudos de casos e exercícios práticos –, os leitores, sejam eles alunos ou empreendedores em potencial, empresários ou empreendedores do próprio negócio, são levados a descobrir aspectos fundamentais do empreendedorismo, e que níveis de competências, conhecimento, experiência, atitudes, recursos e relacionamentos são necessários para buscar diferentes oportunidades empreendedoras. Não há substituto para a prática – iniciar de fato uma empresa. Mas a notícia empolgante é que você pode aprender com as experiências, o conhecimento e a sabedoria de outras pessoas. Ao se envolver totalmente com o material deste livro você pode reduzir significativamente sua curva de aprendizado, reduzir seu risco e conquistar muito mais.

Quase 30% das novas empresas fecham suas portas já no primeiro ano de vida … e, na maioria dos casos, isso está atrelado à falta de preparação (leia-se estudo !) dos empreendedores. Por isso lhe pergunto: deixarás passar a oportunidade de ter em mãos um livro que poderá lhe ajudar, muito, nesta jornada ? 😉

Espero que não … 😀

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 2, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Criação de novos negócios
José Carlos Assis Dornelas | Stephen Spinelli | Robert J. Adams

Editora: Elsevier
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 480
Acabamento: Brochura
Formato: Grande

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)

Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D