Promoção ||| Ganhe o livro “Profissão: Investidor” !

Depois de um breve hiato as promoções do Clube estão de volta ! E nesta semana viemos para detonar !

O livro a ser sorteado é o “Profissão: Investidor” de Jason Zweig ( Editora Campus-Elsevier, 2010 ) onde ficamos sabendo como Benjamin Graham criou essa profissão e transformou o mundo dos investimentos. Que currículo hein ? Ser um dos responsáveis pelo mito Warren Buffett e de quebra nos trazer essa incrível vocação. O que acha de darmos uma olhada na sinopse ?

Profissão: investidor apresenta ao leitor uma fascinante e rara coleção de Benjamin Graham e suas preciosas perspectivas em investimentos e mercados financeiros.

Os ensaios presentes no livro não constituem somente a história de como Benjamin fundou a profissão de analista de investimento, mas mostram também sua visão de quais deveriam ser as prioridades centrais assumidas pela área. Com isso, os leitores podem ter uma percepção maior da visão de Graham sobre a criação de uma profissão e uma ciência de análise financeira.

Não parece ser um ótimo material para estudos ? Eu ainda não li mas já estou me coçando para ler. 🙂

Como participar ?

Desta vez as coisas serão um pouco diferentes, bem pouco mesmo. Continuarão sendo 3 exemplares sorteados, 2 para quem deixar um comentário aqui no post e outro para os participantes do nosso fórum. ( sim, você poderá deixar um comentário aqui no post e outro no fórum, concorrendo duas vezes. 😉 )

O sorteio será realizado – como de hábito – na próxima segunda, dia 20 de setembro, e você poderá participar até o momento em que ele for efetuado. Será que finalmente romperemos a marca dos 200 participantes ?

Não deixe de participar ! Boa sorte !!

Você quer ser informado sobre as nossas promoções antes dos outros ? Não quer perder nenhum de nossos sorteios ? Basta nos seguir ! Pode ser via RSS ou pelo Twitter, os avisos de promoção são enviados assim que o post for publicado. :)