Promoção ||| Marcopolo

Acredito que você nunca tenha ouvido falar desta empresa … tampouco tenha visto um de seus veículos transitando pelas ruas … correto ? 🙂

É … ela é somente a maior fabricante de ônibus do mundo ! 😯

E é brasileira. 😀

Dê uma olhada na resenha da editora e veja se você quer – ou não – ler este livro. Ou melhor … se quer ganhar este livro ! 😉

Este livro não é uma biografia, mas a história de como uma empresa de Caxias do Sul que se transformou na maior fabricante de ônibus do planeta. A Marcopolo foi uma das primeiras e é uma das maiores multinacionais brasileiras. Seus gestores entenderam que, para ser mais competitiva, ela precisava implantar plataformas de produção nos principais mercados, além do nacional. Seu modelo industrial permite fazer carrocerias sobre diferentes tipos de chassis, em variedade de modelos e características técnicas. Essa flexibilidade a transformou na líder mundial de produtos para transporte coletivo e foi seu passaporte para a construção de fábricas em diferentes países. Além do Brasil, existem unidades na Argentina, Colômbia, Índia, Egito, México, Rússia, China, África do Sul e Austrália.

É uma leitura esclarecedora sobre o sistema produtivo da Marcopolo e de sua extraordinária capacidade de definir estratégias com uma clara visão de futuro.

Juro que não entendo esse país … ao mesmo tempo em que gera empresas que se destacam, que competem, que trazem benefícios para a população, impede que o mesmo aconteça com tantas outras … 🙁

Já pensou se tivéssemos uma carga tributária decente, com menos burocracia, e talz e talz ? Ai Ai … #SonhoMeu … 😀

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 13, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Marcopolo
Paulo Bellini

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2012
Edição: 1
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)

Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D