Clube do Pai Rico
Adquira o seu agora mesmo!

Sistemas milagrosos de operação em bolsa

Me diga uma coisa:

– Se você tivesse um sistema (método operacional, estratégia operacional, robô automatizado, sistema automato … como queira chamar) que acertasse 99 em cada 100 trades … O que você faria ?

a) Ficaria bem quietinho, faria uma imensa fortuna em poucos meses e curtiria a vida … de Rider … numa boa …

b) Ofereceria o sistema para um banco de investimentos, em troca de um percentual da taxa de administração “ad eternum” e curtiria a vida … de Rider … numa boa …

c) Ofereceria via internet, para meia dúzia de desavisados, que muitas vezes, infelizmente, caem neste tipo de promessa … em troca de alguns reais, e ficaria … bom, ficaria tentando angariar novos interessados, pois a comissão gerada pela meia dúzia de interessados não é assim … nenhuma fortuna.

Hein ?

Amigos, já está mais do que na hora de todos aprenderem uma lição básica: “Quando a esmola é demais até o Santo desconfia

Portanto, nada de acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, “profissionais” de mercado que fazem promessas de retornos fantásticos, ET de Varginha … opa … coloquei um nessa lista de se deve acreditar sim, no ET de Varginha …

Sério, cuidem ! Tomem muito cuidado com este tipo de coisa …
Volta e meia um destes “profissionais” some e deixa todas as pessoas que acreditaram em seus serviços a ver navios … e quem perde com isso ? Claro que são os que colocaram dinheiro na mão deles …

Para fixar bem repita comigo, 3x:

Quando a esmola é demais até o Santo desconfia …

Quando a esmola é demais até o Santo desconfia …

Quando a esmola é demais até o Santo desconfia …

Pronto. Estamos combinados ?