O Site "Clube do Pai Rico", tem por finalidade a divulgação de informações relacionadas a Independência Financeira.

Estas informações serão distribuidas unicamente através do Site, e ferramentas comunitárias dos participantes, como: Forum, e-mails, banners, etc.

O conteudo presente nas mensagens do Fórum, bem como as que circulam pela Lista de e-mail, o Grupo do Pai Rico, expressam as opiniões pessoais dos seus participantes, não sendo necessariamente a mesma opinião do Site e de seus criadores. Cabendo a responsabilidade única e exclusivamente, para quaisquer danos e prejuizos, ao autor do material publicado.

Os produtos e serviços oferecidos pelos nossos patrocinadores, são de responsabilidade única e exclusivamente dos mesmos. O Site se isenta de qualquer culpa em qualquer imprevisto que venha a ocorrer devido a alguma falha dos mesmos.

Carlos Augusto Lippel
Webmaster do Clube do Pai Rico