Clube do Pai Rico

Vending Machines ||| Ouro e Prata

Já conhecemos o negócio, já vimos vários exemplos, vocês já leram um ótimo livro com praticamente todo o conhecimento necessário para empreender neste nicho (ainda não leu ? está esperando o quê ???), mas acho que esta máquina ainda não vimos. 🙂

Sério ! Uma máquina que vende Outro e Prata, já pensou ? 😀

Infelizmente ainda existem poucas máquinas, deste modelo, em ação. São apenas 25 espalhadas pelo mundo (8 somente nos Emirados Árabes Unidos).

A máquina opera com moedas de prata (1 onça) e pequenas barras de ouro, de 1 grama, 5 gramas e 1 onça. Para você ter uma ideia, esta “barrinha” custa U$1.300,00 !! 😯

A máquina opera somente com moedas de 25 centavos dinheiro vivo e o comprador precisa apresentar um documento (o passaporte, por exemplo), que será escaneado pela máquina. A taxa cobrada pela máquina é de aproximadamente 6% … (a meu ver, uma taxa alta)

Se daria para existir uma máquina deste tipo aqui no Brasil ? Acredito que sim, desde que fosse instalada dentro de algum ambiente com segurança reforçada, como dentro de uma agência bancária “VIP”, por exemplo.

Nos EUA existem três máquinas, duas dentro de cassinos e uma na rua, próximo ao Central Park. 😯

Quem se habilita a trazer uma pra cá ? 😀


Nota do Site:
5 Moedas