Clube do Pai Rico
Adquira o seu agora mesmo!

Zé, como você identifica possíveis reversões nas ações que acompanha ?

Se você tem mais tempo de casa provavelmente já saiba o que uso e olho na hora de identificar possíveis reversões nas ações que acompanho. (para não dizer na ação que acompanho, né ?)

Mas como o público do Clube vem crescendo a cada dia, e nos últimos tempos o crescimento apresentou uma BELA aceleração, não custa nada eu falar sobre o assunto de novo. 😉

O que você usa Zé ?

1- Candles;
2- Bollinger Bands (9 +-2);
3- Suportes e Resistências;
4- Médias Móveis (3, 8, 20 e 200);
5- IFR (9);
6- Volume;
7- Pivot + Fibonacci

Sim, ferramentas e indicadores simples, mas que têm um belo índice de acerto. Ao menos pra mim … 🙂

Nada mirabolante. Nada mágico. Simples e pura observação do que acontece nos gráficos.

Claro … como toda e qualquer coisa que tenha relação com o investimento em ações, não é 100% certo. TODAS as ferramentas de análise apresentam chance de erro, caso alguém lhe ofereça algo que seja “isento de erro“, desconfie. Tentamos acertar mais do que erramos, é claro, e é o que vem acontecendo comigo ao usar estes itens em minhas análises.

Mas além de acertar mais vezes do que erramos, devemos tentar ganhar mais com os acertos, do que perdemos com os erros. Se acontecer o contrário disso, nós quebramos e é fim de jogo. 😉

Mas como você usa essas coisas Zé ?

Foi justamente para facilitar a transmissão dessa informação que eu criei um e-book (gratuito) há algum tempo. Você já viu ?

Além de ajudar com isso, ele será útil para que você possa entender melhor o que é dito no post diário “Aluguel de ações“. Pois, infelizmente, não tenho como detalhar cada termo “diferente” que é usado lá em cada post. Afinal de contas está tudo lá no e-book. 🙂

Se você ainda não viu, e tem interesse em conhecer como analiso as minhas possíveis operações, ou simplesmente para entender o que é dito nos posts aqui do site, indico que você faça o download dele. Basta acessar esta página, preencher o formulário e pronto !

Conhecimento que poderá ser muito útil para você. De graça ! 😀

Se depois de ler o e-book, você ficar com alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato. Será um prazer lhe ajudar ! 🙂