Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: É … engataram a marcha e a alta parece não ter mais fim … é assim que você está se sentindo ? 😯

Conforme havia falado ontem, a resistência dos 60.000 pontos estava sendo testada há muitos dias, sem sucesso, porém … ontem conseguiram rompê-la. Rompeu e já foi direto na próxima, que era bem próxima. (literalmente)

60.400 pontos …

Se conseguir romper essa, a próxima fica só lá nos 63.400 +- … Mas será que conseguirá ir até lá sem uma correção, sem uma melhora no nível dos indicadores ? (que estão mais do que esticados …)

O negócio subiu, subiu e subiu. Agora é hora de ficarmos atentos, na expectativa de uma correção. Que virá … não tenha dúvidas. 😉

O problema é quando. 😀