Clube do Pai Rico

Promoções ||| Operando opções

E cá estamos ! Terça-feira com promoção no Clube do Pai Rico:D

Neste mês de setembro resolvi fazer uma série de sorteios um pouco diferente … Deixei um pouco de lado os lançamentos para dar prioridade a alguns livros que considero de fundamental importância para todo investidor que deseja obter um retorno um pouco acima da média. (se fizer tudo “certo”, claro)

São livros que focam determinados assuntos, certas ferramentas que uso em minha estratégia e que me ajudam a obter o rendimento acima da média que venho tendo nos últimos anos. (este ano já estou um pouco acima dos 40%)

Seja bem-vindo ao Clube, um dos poucos locais onde dividimos experiências para multiplicar nossoconhecimento. (em outros lugares existe muito blá blá blá “teórico” que não leva a lugar nenhum, que dificilmente te deixará rico de verdade … ;) )

Chegamos ao terceiro sorteio da série, e com ela avançaremos um pouco mais no assunto. O livro de hoje “Operando opções” (Elsevier, 2010) se já é mais indicado para quem já tem um pouco mais de intimidade com o assunto, por apresentar operações mais avançadas e ferramentas de análise nem tão triviais. Mas que com um esforço básico (caso você ainda não tenha muito conhecimento sobre o tema), será facilmente compreendido. 🙂

Vamos à resenha da editora ?

Este livro apresenta uma rápida introdução ao mundo das opções, mas foca essencialmente num público já iniciado neste tipo de investimento e que deseja aprofundar seus conhecimentos.

Bastter fornece um amplo cenário do mundo das opções, apontando os fatores que influenciam seu preço, os tipos de marcadores e indicadores, compra e venda de volatilidade até as operações mais avançadas.

No entanto, o autor usa da mesma clareza e objetividade de seus livros básicos para explicar as principais ferramentas necessárias para planejar, acompanhar e obter rentabilidade. Ferramentas essas que permitem monitorar operações e detectar oportunidades no mercado com mais segurança e tranqüilidade, sem surpresas desagradáveis.

Já disse inúmeras vezes … adquirir conhecimento e experiência com opções é de fundamental importância para quem deseja obter um rendimento superior ao da média do mercado. São perigosas? Se usadas da forma errada sim, mas para quem estiver bem instruído apresenta um comportamento contrário a esse. 😉

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 23, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Operando opções
Maurício Bastter Hissa

Editora: Elsevier
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D