Clube do Pai Rico

Vale a pena ler de novo ! – 17/06

Leia os posts mais antigos do Clube, postados na “data de hoje“, relembre conceitos, aprenda algo de novo e acima de tudo: ponha em teste aquilo que viu acontecer ou que foi “previsto” para o futuro.:D

Dicas ||| Economia Doméstica 7

Dica para economizar na compra de bebidas para sua casa. (seja refrigerante, água, cerveja, etc …)

Na verdade é uma dica dupla … 😉

Minha Casa Minha Dívida – 2ª Fase

Em 2011 foi iniciada a 2ª fase do programa que “ajudou o povo a comprar seu imóvel” … Não vi muita mudança junto à população mais simples, mas tudo bem …

Durante o lançamento desta nova etapa a nossa excelentíssima presidanta veio com uma pérola que pode ter passado desapercebida por muitos. Mas não por nós …

Atualizando RSS

Uma das formas mais práticas para se acompanhar tudo o que acontece aqui no Clube. Seja por um leitor de RSS ou através de seu e-mail … você escolhe o que é melhor para você ! 😀

Questionário 2 – Certificação ANBID CPA-20

Mais uma série de perguntas relacionadas à certificação CPA-20. Veja como está seu desempenho ! 🙂

Filme ||| Wall Street – Poder e Cobiça

Um dos grandes clássicos do cinema e filme obrigatório para todos que gostam do mercado financeiro. Já viu ? Não ? Veja e aprenda muito sobre a realidade do mercado …

Depósitos na caderneta de poupança triplicam em junho

Quando houve a mudança nas regras dos rendimentos da poupança, a briga entre ela e os fundos de renda fixa se acirrou. Só que no início essa briga tendeu para um lado … e ele não era tão interessante para o governo. (justamente por isso houve a mudança na regra …)