Clube do Pai Rico

Vale a pena ler de novo ! – 19/06

Leia os posts mais antigos do Clube, postados na “data de hoje“, relembre conceitos, aprenda algo de novo e acima de tudo: ponha em teste aquilo que viu acontecer ou que foi “previsto” para o futuro. 😀

#VemPraRua !!!!

Preciso falar algo sobre um dos movimentos mais empolgantes – politicamente falando – dos últimos tempos ? Claro que após aquele momento tudo mudou, as pessoas estão mais politizadas, as coisas melhoraram …

Ué … continuou tudo na mesma ? Mas então todos continuam nas ruas protestando, aproveitando o evento mundial mais importante de todos para divulgar suas ideias e reivindicações ?

TOP-TOP ||| Os mais ricos do mundo – 2009

Já acompanhamos o pódio da grana há algum tempo. O que podemos concluir com a observação das mudanças, da dança das cadeiras ?

Livros ||| Fale Claro: para que Todos Entendam

Muito se engana aquele que acha que falar bem é se comunicar com perfeição … Muitos, por falarem demais, mais atrapalham do que ajudam na compreensão da mensagem.

Veja meus comentários sobre este livro, muito interessante.

Banco terá novo sistema de cobrança para substituir boleto

5 anos depois … o que mudou ? Ah, é verdade … nada … 🙁

BANCOS TENTAM TORNAR SEUS FUNDOS DE INVESTIMENTO MAIS ATRAENTES

Quando defendo a bandeira de que é a competitividade que traz mais benefícios do que muito “incentivo”, dizem que estou errado e que o governo deve mandar em tudo e em todos.

Qual foi uma das consequências da redução da atratividade dos fundos em relação à poupança enquanto a SELIC vinha caindo ? 😉