Clube do Pai Rico

Quer saber mais sobre investimentos em Renda Fixa, de forma objetiva ?

Você acaba de encontrar ! 🙂

O pessoal da Órama, mais especificamente a Sandra Blanco, desenvolveu um ótimo material para aqueles que querem entender como funcionam, o que são, quanto de lucro oferecem, etc etc etc, os investimentos de Renda Fixa. Em poucas páginas conseguiram fazer um material bem completo, detalhado e claro sobre os principais investimentos do tipo.

Apresentando de forma clara, você conhece cada um dos investimentos em Renda Fixa disponíveis no mercado. Fica sabendo de que forma funcionam suas rentabilidades, se são ou não protegidos pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC), se sofrem incidência do Imposto de Renda ou não.

Sabe aquele tipo de material que é ideal para quem está começando e que quer entender, de uma vez por todas, como funcionam, que quer conhecer as principais características, para deixar de – muitas vezes – ser enganado em certas ocasiões ? É este e-book ! 😀

ebook renda fixa

O melhor deste material, é que ele não tem nenhuma enrolação. É direto e objetivo, facilitando a compreensão de quem está estudando o tema. Para você ter ideia, são apenas 26 páginas em forma de slides. O que torna o material bem interessante para uma apresentação ! (sim, por que não ?)

Além do e-book, a Órama disponibilizou em seu site, um excelente simulador para as alternativas de investimento que eles têm disponíveis. Confira !