Clube do Pai Rico

2019 reserva algumas surpresas …

… e a 1ª já será revelada agora ! 😀

O que você me diria se eu falasse que a partir de agora eu irei realizar LIVES para falar com vocês a respeito dos principais acontecimentos do dia, aprofundar o assunto apresentado no post que foi publicado aqui no Clube, e para uma sessão de Perguntas e Respostas ?

SIM !!! A ideia é termos uma LIVE diária para botar o papo em dia !

O que você acha da ideia ? 😉

Penso que desta forma consigo apresentar mais detalhes sobre o tema do post diário, falar sobre algum ou outro evento de maior destaque daquele dia, e você tem mais um lugar para tirar suas dúvidas.

Perguntei para o pessoal que já me segue lá no Twitter (e se você ainda não é um deles, está esperando o quê ? 😀 hehehe) sobre qual a plataforma a ser usada para as transmissões. Aproveito para repetir aqui a pesquisa:

 

[poll id=”159″]

Penso que usar o Youtube traga benefícios extras: fazemos a LIVE, o material fica gravado e disponibilizado para consultas futuras. Além disso, contamos com toda a estrutura da plataforma que já existe e foi preparada para esse tipo de atividade. 😉

Além disso, houve uma excelente sugestão do Victor Biasi: transformar o áudio dos encontros em episódios do Podca$h !! 😀

Então a ideia é de termos um encontro diário. E qual a melhor forma de saber qual será a hora do encontro, o tema a ser abordado, o “lugar de encontro” ? Simples: assinando a nossa newsletter !

Eu enviarei um aviso perto do meio-dia, dando os detalhes sobre o encontro do dia. 🙂

Alguns encontros poderão ter algum tema específico, “fugindo” desse padrão que apresentei. Mas se for, pode ter certeza que existe um bom motivo para isso. 😉

Ah ! Além de assinar a nossa newsletter para receber os avisos e informações sobre a LIVE, sugiro que você também assine o nosso canal do Youtube. Afinal de contas, é lá onde estarão hospedados os vídeos.

2019 está apenas começando !! 😀