Clube do Pai Rico

Promoção ||| Ganhe o livro “Os Supersinais da Análise Técnica” !

Mais uma promoção no Clube do Pai Rico, e mais uma envolvendo livros ! ( afinal, se somos um site voltado ao tema Educação Financeira, nada mais justo do que ajudar dessa forma, não é mesmo ? )

O livro que será sorteado desta vez é Os Supersinais da Análise Técnica de Carlos Martins ( Editora Campus-Elsevier, 2010 ). Dê uma olhada na sinopse:

Este livro apresenta vários métodos de investimentos inéditos que, pelo alto rendimento, são chamados de "Super Sinais".

Carlos Martins apresenta um guia prático de como obter investimentos lucrativos na bolsa de valores através da análise técnica. Por meio de esquemas gráficos e situações reais de mercado, o autor fornece o conhecimento e as metodologias de operações necessárias para que o leitor saiba escolher o melhor investimento e que, além disso, aprenda a proteger e administrar as suas próprias operações de mercado. O livro funcionará como um manual para diferentes etapas do aprendizado de um investidor, e beneficiará tanto aos iniciantes quanto aos já iniciados no mercado de ações.

O que achou ? Ficou com vontade de levar desta vez ? E se eu disser que não sortearemos apenas uma cópia … mas 3 ? 🙂

Serão 3 membros premiados. E o que fazer para ganhar ? Basta apenas que você deixe um comentário neste post, indicando se já investe em bolsa ou não. Se já investe, desde quando.

Tenho certeza de que este livro será uma alavanca nos seus lucros. 😉

Vamos lá ! Participe ! O sorteio será realizado na próxima segunda, dia 23, e estarão concorrendo as pessoas que deixarem seus comentários até o momento do sorteio.

Boa sorte a todos !