Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: E não é que ele conseguiu romper o 120k ?

Rompeu e foi lá testar o topo do início de abril/22 …

121.628 pontos havia sido a máxima naquela ocasião. Ontem batemos em 121.772 pontos.

Mas a verdadeira pergunta que surge agora é: teremos forças para ir lá testar o grande ATH ? Teremos forças para ir nos 131.190 pontos ?

A subida atual, que permitiu o rompimento do 120k veio com um aumento nos indicadores também. O semanal permanece bem esticado ainda. Mesmo com todas as últimas semanas de lateralização …

E então ? Vai ?

Neste momento a região dos 120 mil pontos se torna um suporte e a próxima resistência está lá no 131k.

Fiquemos de olho. 😉

 

“O curso do cara vale cada centavo. Foi o curso dele que mudou minha forma de operar. Paguei o curso no primeiro mês e todo mês dá pagar mais cursos dele. No meu caso, valeu muito.

Bruno Marota – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉