Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E já pesou de novo …

Não foi uma queda exagerada. Pouco mais de 1% … Mas caiu.

E essa queda interrompeu a sequência de altas que formava a nossa pausa pro xixi. 🙄

Com isso, temos marcas mais claras na tela: suporte nos 113.350 pontos, resistência nos 116.900 pontos. Sim, dá para arredondar (e facilitar) como suporte no 113k, resistência no 117k. 😉

E mais importante: esse novo topo nas proximidades dos 117 mil pontos é mais baixo do que o anterior …

Veremos uma nova tentativa de teste da média de 200 dias ? (+- nos 111.500 pontos)

Não custa ficar de olho !

“Além do curso ser bem didático, com linguagem simples pra quem está começando, você é muito solícito, sempre respondendo as perguntas rapidamente. Mas o que eu acho o mais importante, você é uma pessoa que eu confio, já o acompanho há alguns anos no Clube. E isso é muito importante. Tem muita informação na internet, mas nem tudo é confiável. A pessoa pode até não agir por má fé, mas as vezes disponibilizar conteúdo que ela não conhece bem, e induzir os outros ao erro.

Fora tudo isso, o valor do curso foi super acessível. Já vi muito curso que fiquei interessada, mas quando via o valor, não dava para mim.”

Taís Cristina

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.