Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E ontem o Ibovespa deu uma trégua …

… mas não sei dizer ser será uma nova pausa pro xixi não.

No dia da pausa pro xixi haviam condições para ela. Hoje parece que ontem foi mais um respiro mesmo.

Mas, de novo, não sei dizer se será, ou não.

Como você já sabe, os pontos de observação neste momento são: suporte nos 113 mil pontos, resistência nos 117 mil. E, ao menos por enquanto, estamos dentro de uma tendência de queda de curto prazo. (que se olharmos com mais carinho, não é de tão curto prazo assim afinal estamos “em queda” desde meados do ano passado …)

Fiquemos atentos aos próximos passos do cambaleante Sr Mercado. 😉

“Além do curso ser bem didático, com linguagem simples pra quem está começando, você é muito solícito, sempre respondendo as perguntas rapidamente. Mas o que eu acho o mais importante, você é uma pessoa que eu confio, já o acompanho há alguns anos no Clube. E isso é muito importante. Tem muita informação na internet, mas nem tudo é confiável. A pessoa pode até não agir por má fé, mas as vezes disponibilizar conteúdo que ela não conhece bem, e induzir os outros ao erro.

Fora tudo isso, o valor do curso foi super acessível. Já vi muito curso que fiquei interessada, mas quando via o valor, não dava para mim.”

Taís Cristina

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.