Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Ontem ativaram o modo “montanha russa” ! 🙂

Para no final fecharmos praticamente no mesmo lugar onde começamos o dia. 😉

E o que ocorre quando isso acontece ? Sim, quem disse doji acertou. 😀

Doji na tela, senhores.

Portanto, pontos de observação imediata alterados: suporte no 113.750 pontos, resistência em 115 mil pontos.

Sinal de fundo, Zé ?

Olha … difícil responder essa. Viu ?

Em condições de normais de temperatura e pressão, eu até arriscaria que sim. Sendo hoje vencimento de Opções. Tu tá doido rapá !? 😉

Leituras sugeridas:

Como funciona o exercício de opções ?
O que acontece no dia do exercício das Opções ?
A pressão do exercício de opções

Sugiro ficarmos atentos às “barreiras”. Elas poderão nos dar alguma pista do próximo movimento do Sr Mercado. (repare que respeitamos a marca dos 115.500 pontos, citada outro dia como importante marco …)

Ah ! E como se precisasse de mais alguma coisa, tivemos anúncio de reajuste dos combustíveis ontem de noite. Algo suuuuper normal e natural de ser feito na véspera do vencimento de Opções. Não é mesmo ?

Bom, fiquemos de olho …

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.

Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.