Clube do Pai Rico

Promoção ||| Desafios do Sistema Financeiro Nacional

E como o tempo não para já é hora de mais uma promoção aqui no Clube ! Dessa vez o livro que será sorteado será o “Desafios do Sistema Financeiro Nacional“. Dê uma olhada na descrição dele e depois me diga o que acha:

Este livro trata das instituições financeiras e suas relações com os acionistas do mercado. O Brasil está em um momento tecnológico propício, potencializado pela estabilidade financeira internacional e a abrangente infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação disponível em todo o território nacional.

Neste livro, os autores se dedicam a analisar os caminhos a serem percorridos pelos órgãos reguladores, acionistas e governo para garantir inovação ao sistema financeiro do país. Os capítulos, de natureza conceitual, têm aplicação a todos os segmentos do sistema financeiro nacional, cabendo ao leitor explorar o melhor da contribuição para a sua área de interesse. O objetivo dos autores é fomentar reflexões e debates através da análise dos obstáculos que dificultam a conquista de resultados socioeconômicos eficazes para o país.

Aparentemente, mais abrangente impossível. 🙂

O sorteio acontecerá na próxima segunda, dia 6 de junho, e você pode se inscrever até o momento final. Basta que você deixe um comentário aqui no post mostrando sua vontade de participar do sorteio.

Boa sorte a todos !

Desafios do Sistema Financeiro Nacional
Alessandra Dodl

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato: Médio