Clube do Pai Rico

Promoção ||| Filhos: Seu melhor investimento

Adeus Ano Velho … Feliz Ano Novo ! Pois é amigo, dê boas vindas à 2012, dê boas vindas à primeira promoção do Clube do Pai Rico neste ano que se inicia !! 😀

Uma pergunta: quais são as coisas que mais habitam as cabeças das pessoas nestes primeiros dias do ano ? Os planejamentos para o ano que acaba de começar e … planos para o futuro ! E me diga, qual poderia ser o melhor plano para o futuro do que pensarmos no futuro de nossos filhos ? Que tal ganhar um livro que nos ajude nesta tarefa ? 😉

Em “Filhos: Seu melhor investimento”  (Campus/Elsevier, 2011) a autora nos dá conselhos e orientações sobre a criação das crianças neste ponto fundamental: a Educação Financeira.

Este livro é um guia prático que vai ajudar os leitores na árdua e prazerosa tarefa de ensinar seus filhos a transformar o dinheiro em um aliado em suas vidas. Celina Macedo orienta e chama a atenção dos pais para a educação financeira dos seus filhos.

A autora retrata uma experiência fantástica que vai desde a constatação da importância da educação financeira para todas as pessoas e sua capacidade transformadora sobre aquilo que pode ou deve ser feito para melhorar a qualidade de vida. Trata-se de um relato não só de uma mãe que foi bem sucedida em educar filhos crescidos, mas também de uma especialista que foi a fundo nas pesquisas para embasar argumentos e fornecer orientações extremamente pragmáticas e atuais.

A forma como o texto é conduzido propicia uma identificação imediata com as experiências de vida apresentadas pela autora e oferece dicas simples, que contribuirão de forma positiva para uma vida de prosperidade e para uma educação de filhos vencedores. É uma leitura imprescindível para quem quer educar financeiramente seus filhos de forma eficaz.

Ainda não tem filhos ? E por quê adiar o conhecimento que será necessário logo mais à frente ? Agora é a hora ! Ainda mais que você poderá ganhar o livro que lhe ajudará nesta maravilhosa jornada ! 😀

Como ganhar ?

Fácil, fácil ! Basta deixar um comentário aqui no post indicando o seu desejo de participar. De quebra, para que possamos nos conhecer um pouco melhor, diga se tem filhos ou não (e se possível quantos). O sorteio será realizado no próximo dia 9 de janeiro, próximo ao meio-dia. Portanto sua inscrição poderá ser feita até esse horário.

Boa sorte !

Filhos: Seu melhor investimento
Celina Macedo

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D