Clube do Pai Rico

Promoção ||| Pai Rico: O negócio do século XXI

Que tal trazer mais um grande lançamento para um belo início de ano? O que acha de sortearmos hoje o último livro a ser lançado na série Pai Rico ? 😀

Cansado de tudo o que vem ocorrendo ao seu redor ? Em “Pai Rico: O negócio do século XXI” (Campus/Elsevier, 2011) Robert Kiyosaki fala justamente sobre isso e como se preparar/proteger do problema:

Você está com raiva da corrupção? Do sistema financeiro e dos grandes bancos que deixaram isto acontecer? Do governo por não fazer o suficiente ou por fazer coisas erradas demais em vez de coisas certas o suficiente? Você está com raiva de si mesmo por não ter controle sobre sua vida? A pergunta é: o que você vai fazer a respeito disso? Reclamar não vai garantir o seu futuro, muito menos culpar o sistema financeiro, as empresas ou o governo.

Neste livro, Robert Kiyosaki evidencia por que você precisa construir seu próprio negócio – e qual tipo de negócio exatamente você deve construir. E mostra que isso não significa apenas modificar o tipo de negócio com o qual você está trabalhando hoje. Kiyosaki demonstra como encontrar o que você precisa para desenvolver o negócio perfeito. Se você quer um futuro sólido, é preciso criá-lo.

Trata-se de uma leitura obrigatória para todos que desejam controlar seu futuro financeiro e assumir de vez o controle de sua fonte de renda, do seu próprio negócio.

O problema é geral, literalmente mundial ! Em alguns países mais, outros menos … mas a descrição do livro serve para qualquer parte do planeta … Aparentemente um livro da série que não receberá comentários do tipo “ah, mas isso só serve para os EUA …”. E esse é um dos casos que eu gostaria que fosse … 🙁

Quer se preparar para estes problemas ? Quer ganhar este livro ? Então … mãos à obra ! 😉

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicado seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 16, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

E dessa vez teremos um “algo a mais“. Além do livro sortearemos um mouse pad do Clube para cada 100 participantes inscritos. Um incentivo a mais para batermos o recorde de participantes, afinal você tem mais chances de ganhar. 🙂

Boa sorte a todos !

Pai Rico: O negócio do século XXI
Robert Kiyosaki

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 160
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D