Clube do Pai Rico

Promoção ||| Nem Warren Buffett é perfeito !

E mais uma promoção exclusiva para você, amigo e membro do Clube do Pai Rico ! 😀

Se você acompanha o Clube, de verdade, deverá se lembrar que as minhas duas últimas experiências literárias com títulos que continham em seus nomes referências ao Mestre dos Magos Sr Buffett ( Meu vizinho Warren Buffett e Caro Sr. Buffett) foram “meio” decepcionantes. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca !! 😉

O livro desta semana (e que em breve estará entre as opções da pesquisa “Qual deve ser a minha próxima leitura ?“) é o “Nem Warren Buffett é perfeito !” (Campus/Elsevier, 2008). Sim, não é um livro novo … mas antes tarde do que nunca. 🙂

A resenha me agradou, veja o que acha:

Warren Buffett é o investidor mais venerado e bem-sucedido de todos os tempos. Sua capacidade de encontrar empresas subavaliadas de forma sistemática o transformou em um dos homens mais ricos do mundo. No entanto, apesar de sua fortuna e currículo incontestáveis, o método de Buffett não é o único, nem o melhor, modo de investir.

Nem Warren Buffett é perfeito! desfaz os muitos mitos sobre Warren Buffett e seu estilo de investimento “duro como pedra”. Ao contrário de muitos livros sobre Buffett, este ensina aos leitores os melhores lances do mestre e mostra como evitar as estratégias que não se aplicam aos pequenos investidores. Vahan Janjigian elogia Buffett quando este corresponde às expectativas, mas reconhece que ele também comete erros. Por exemplo, Buffett tem dificuldade para vender ações e, em geral, segura seus melhores investimentos por tempo demais.

Ao estudar Buffett objetivamente, você pode aprender o que funciona e o que não funciona na maioria das situações. Você também saberá ver e reconhecer os riscos envolvidos nos diversos tipos de estratégias de investimento disponíveis. E será um investidor mais realista. Afinal, no que se refere à compra de ações, nada está garantido – nem para o maior investidor de todos os tempos.

Opa ! Um livro que mostra os defeitos de Buffett ? Que mostra onde Ele erra ? (sim, o “E” foi proposital e não passa de uma leve provocação, hehehe) Tô dentro !! 😀

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 6, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Nem Warren Buffett é perfeito !
Vahan Janjigian

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D