Clube do Pai Rico

Promoção ||| $urpre$a !!!

Tchãn ! Tchãn !! Tchãn !!! Tchãn !!!! 😀

Sim ! Mais uma semana, mais um sorteio, mais um livro opa … não, desta vez não sortearemos um livro ! Desta vez o sorteio será marcado por uma surpresa ! (ou nem tanta surpresa assim, afinal já dei pistas, hehehe)

Você está lembrado que há algumas semanas fiz uma proposta para que além do livro da semana também fosse sorteado um prêmio extra ? Pois então … o prêmio desta semana é o cofrinho ! 🙂

Gostou ? Que bom !!! 😀

Serão sorteados 2 cofrinhos “quebre em caso de emergência“, masssss se vocês romperem a barreira de 300 participantes incluirei mais um, e com isso sortearemos, ao todo, 3 cofrinhos ! Ficou ainda melhor, hein ? 😉

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 21, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o prêmio será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D