Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
CãoBravo Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 852 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Jun 05, 2007 9:50 pm Assunto: É MMN? A estrutura é boa? URGENTE |
|
|
Aos profundos entendedores de MMN,
vejam se esse sistema de MMN presta e se realmente pode ser chamado de MMN:
Lembrando que conheço a empresa em questão e posso garantir a seriedade e profissionalismo da mesma. Esse é um sistema de marketing o qual eles ainda estão implantando e pode sofrer alterações.
Se valer a pena, eu entro! Por isso quero opiniões!  _________________  |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 10:25 am Assunto: |
|
|
Não sou nenhum expert no tema ... hehehe
Mas vamos ver se consigo te ajudar.
- Você tem algum custo para entrar neste sistema ?
- Você só poderá vender em uma região específica ?
Eu achei interessante a estratégia deles.
Não é "qualquer um" que pode indicar novos membros para a rede, ele precisa ter um bom histórico de vendas para subir de nível, para poder indicar.
Isto só vale para quem é indicado, certo ?
Acredito que os que entram direto como supervisores serão previamente entrevistados pela empresa e tal ... para assumir um posto já no topo, direto.
Só uma dúvida ... qual é o produto deles ?
Ou melhor, mais uma, hehehe. Você tem que comprar o produto, ou só vende direto deles ?
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
CãoBravo Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 852 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 10:50 am Assunto: |
|
|
Valeu Zé! É o seguinte...
-Não há custo nenhum para entrar no sistema.
-Só os supervisores têm região delimitada.
Não é só por indicação, qualquer pessoa pode entrar no sistema, mas com certeza esssa pessoa será entrevistada e analisada para a empresa aceitá-la e ainda colocá-la no ível correto do sistema.
O produto é do setor de alimentos, bem variado, com baixo custo e tem uma aceitação muito grande aqui em BH.
Gostei porque posso conciliar com as vendas dos produtos da minha empresa.
Tenho que comprar os produtos, mas como já disse, são produtos de fácil circulação e liquidez, apesar de serem perecíveis.
E aí? Abraço! _________________  |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 11:06 am Assunto: |
|
|
Como eu te disse, achei legal.
Só seria ainda mais legal se fosse venda direta deles, tu só "indicando" mesmo, hehehe.
As vezes vale a pena entrar mais leve só pra ver se realmente vale entra com tudo.
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
CãoBravo Nível 4

|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 11:15 am Assunto: |
|
|
Boa Zé!
Esqueci de escrever que a rentabilidade de 30% sobre o valor de compra, é o solo no mercado de BH. Essa rentabilidade pode chegar até a 50% dependendo da região de atuação! _________________  |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 12:29 pm Assunto: |
|
|
Eu também não sou um entendido no assunto, mas gostei desse sistema. O número de distribuidores é limitado, o que significa que o mercado da sua região não vai saturar; e que não é preciso de um sistema de alimentação contínua de novatos (pirâmide infinita) pra sustentar o negócio.
Se você puder entrar num mercado com bom potencial e que não possua supervisores, parece-me que é um bom negócio!
Depois eu passo o meu endereço pra vc mandar os biscoitos  _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
CãoBravo Nível 4

|
|
|
 |
|
|