Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
deno Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 131 Localização: sao paulo
|
Enviada: Ter Abr 17, 2007 2:43 pm Assunto: BBDC4 - Bradesco PN |
|
|
ALGUEM PODE FAZER UMA ANALISE DESSE PAPEL. |
|
|
 |
|
Miguel Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 115 Localização: Campinas SP
|
Enviada: Sex Abr 27, 2007 12:02 am Assunto: |
|
|
Na epoca da queda.... caiu uns 10% e agora esta 10% acima de antes da queda de feveriero. Confere? |
|
|
 |
deno Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 131 Localização: sao paulo
|
Enviada: Qua Mai 09, 2007 7:35 pm Assunto: |
|
|
ninguem ta investindo nesse papel? |
|
|
 |
Dione
|
Enviada: Ter Mai 22, 2007 9:00 pm Assunto: bbdc4 |
|
|
Ola´deno, tudo bem? Gostaria de saber se vc adquiriu papéis bbdc4, pois venho analisando este papel, sou leigo no assunto mas também estou de olho no bbdc4. e a qualquer momento q alguém postar alguma analise para eu estudar, vou a fundo. |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1348 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Mai 24, 2007 12:05 pm Assunto: |
|
|
Ouvi em algum telejornal ontem que o Bradesco vai fazer uma recompra de uma 15 milhões de ações.
Alguém mais ficou sabendo? |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qui Mai 24, 2007 11:45 pm Assunto: |
|
|
O que eu fiquei sabendo foi isso:
Diretoria do Bradesco aprova programa de recompra de ações
Por: Bruna Dal Moro Alves
23/05/07 - 18h50
InfoMoney
SÃO PAULO - A diretoria do Bradesco, em reunião nesta quarta-feira (23), aprovou um programa de recompra de ações, com o objetivo de permanência em tesouraria e posterior alienação ou cancelamento, sem redução do capital social.
A operação, que vigorará no prazo de seis meses, de 28 de maio até 28 de novembro, irá adquirir até 15.000.000 de ações nominativas-escriturais, sem valor nominal, sendo 7.500.000 ordinárias e 7.500.000 preferenciais.
No caso de cancelamento das ações que vierem a ser adquiridas, caberá ao Conselho de Administração propor à Assembléia Geral a sua aprovação, sem redução do capital social.
Outras informações
A operação de aquisição dessas ações será realizada a preço de mercado e intermediada pela Bradesco Corretora. Segundo comunicado, existem 1.306.405.238 ações do banco em circulação no mercado, sendo 349.542.512 ordinárias e 956.862.726 preferenciais. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
Dione
|
Enviada: Sex Mai 25, 2007 6:58 pm Assunto: bbdc4 |
|
|
E.o.F escreveu: | Ouvi em algum telejornal ontem que o Bradesco vai fazer uma recompra de uma 15 milhões de ações.
Alguém mais ficou sabendo? |
E.o.F e isso quer dizer o q? Isso é bom? |
|
|
 |
escobar

|
Enviada: Sex Mai 25, 2007 10:37 pm Assunto: |
|
|
Pelo que eu já li, recompra de ações é um procedimento adotado pela empresa para valorizar suas ações. E tem lógica porque, pelo que eu vi, o Bradesco pretende recomprar 15 milhões de ações, que é um número expressivo, e com menos ações circulando, a tendência deve ser de aumento em seu valor. Tempos atrás, lembro-me de o Bradesco ter feito isso, mas não me recordo se houve aumento na cotação. De qualquer forma, como meu investimento nas ações BBDC4 é a longo prazo, no momento não vou fazer nada. |
|
|
 |
Miguel Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 115 Localização: Campinas SP
|
Enviada: Sáb Jun 09, 2007 12:47 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 12:33 am Assunto: |
|
|
BBDC4 tá bem interessante agora… o papel acaba de bater e voltar de um suporte, tá com o IFR baixo e os preços colados no envelope inferior das Bandas de Bollinger. Penso que é uma boa entrada agora! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 9:58 am Assunto: |
|
|
Um dos pontos que olho em minhas análises é esse sinal das BB´s.
Se vocês perceberem, o candle ( pregão, já que é um gráfico diário ) de sexta furou a banda inferior das BB´s. No pregão de ontem, a ação teve uma reação, e esta reação rompeu o topo do candle anterior, que foi o que furou a borda.
Este rompimento do topo é um sinal de possibilidade de reversão da queda. ( possibilidade porque não existe certeza nunca, mas é uma chance maior de 50% )
Este mesmo padrão serve para as vendas, quando o oposto acontece nas banda superior.
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1348 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 11:54 am Assunto: |
|
|
Eu gosto muito de acompanhar as BB´s, principalmente quando elas rompem pra cima ou pra baixo, sempre da uma correção, no mínimo. |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Jun 14, 2007 11:24 am Assunto: |
|
|
Maurício, o papel seguiu nossas espectativas ?
Se puderes, poste o gráfico também, para que passamos ver o desenrolar da análise anterior.
Educação Financeira
---
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qui Jun 14, 2007 11:49 am Assunto: |
|
|
Não, a gente errou a previsão, pelo menos no curtíssimo prazo. A possibilidade do mercado estadunidense aumentar a taxa de juros e o "espirro" do Greenspan fizeram o papel cair um pouco, na verdade fizeram ele andar de lado. Porém estou certo de que vai subir logo logo: os preços continuam colados na banda de Bollinger inferior, o IFR está bem baixo e - o mais importante - o volume comprador foi absurdo no último pregão. Confirmando a subida, acredito que é uma boa entrada. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jun 14, 2007 11:53 am Assunto: |
|
|
Verdade ... :/
O meu stop, gráfico, seria o fundo do candle de sexta, que a meu ver foi rompido ( ao menos no olhometro ... )
Educação Financeira
---
|
|
 |
|
|