Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 7:31 pm Assunto: O SEGREDO 2 |
|
|
Vocês já ouviram falar que já saiu (ou vai sair) o filme: O segredo 2? |
|
|
 |
|
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 8:20 pm Assunto: |
|
|
nopz |
|
|
 |
Avocati Nível 3

|
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 8:32 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Dom Jun 17, 2007 12:14 am Assunto: Re: O SEGREDO 2 |
|
|
Sei de nada também não ...
Segunda feira vou entrar em contato com a empresa que fez a distribuição do filme aqui no Brasil, e ai posso te passar uma resposta "oficial"
Abraços !
cris escreveu: | Vocês já ouviram falar que já saiu (ou vai sair) o filme: O segredo 2? |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
alprado Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 994 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 11:02 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Tcacenco

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 39 Localização: Mogi das Cruzes / SP
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 8:34 pm Assunto: |
|
|
O 1º foi fantástico
Espero q o 2º. Seja igual ou melhor q o 1º . Pois geralmente as séries dão uma recaída. (na minha opnião) _________________ TCACENCO
Mogi das Cruzes - SP |
|
|
 |
Vi0linha Nível 4

|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 9:18 pm Assunto: |
|
|
Cris,
se você gostou de 'o segredo' procure 'what bleep do we know', é do mesmo gênero. |
|
|
 |
casberp Nível 1

|
Enviada: Dom Jul 08, 2007 9:19 pm Assunto: Re: O SEGREDO 2 |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Sei de nada também não ...
Segunda feira vou entrar em contato com a empresa que fez a distribuição do filme aqui no Brasil, e ai posso te passar uma resposta "oficial"
Abraços !
cris escreveu: | Vocês já ouviram falar que já saiu (ou vai sair) o filme: O segredo 2? |
|
Afinal, tem ou não ?  |
|
|
 |
FelipePL Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007 Mensagens: 1139 Localização: Brasil
|
Enviada: Dom Jul 08, 2007 9:57 pm Assunto: |
|
|
O filme "Quem somos nós" é uma boa pedida para entender os estudos de fisica quantica a fundo e relacionarmos com o Segredo.
Na verdade eu vi primeiramente este filme supracitado antes do Segredo, e achei o que o Segredo comenta já está tudo explicado neste filme que citei só que de uma forma bem mais científica. _________________ Para nós Value Investors, discípulos de Graham, NÃO há dias ruins no Mercado de Ações: quando ele cai,
temos ótimas pechinchas para comprar; quando sobe, as pechinchas se vão — mas nós ficamos cada vez mais ricos. |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Jul 09, 2007 10:45 am Assunto: Re: O SEGREDO 2 |
|
|
Parece que sim.
Não recebi resposta deles ...
O e-mail que mandei voltou, dizendo que o usuário não existe mais naquele domínio ...
Abraços !
casberp escreveu: | Zé da Silva escreveu: | Sei de nada também não ...
Abraços !
|
Afinal, tem ou não ?  |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Afaz Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Março de 2007 Mensagens: 194 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Abr 15, 2008 7:42 pm Assunto: |
|
|
Pessoal,
assisti a uma trilogia de "O Segredo"
São 3 filmes:
1. O Segredo;
2. Quem somos?;
3. Somos todos um.
Este 3º fala sobre o ser humano. Em darmos importancia a todos que nos cercam, faz vc pensar em qual o sentido da vida essas coisas...
Tem que ter paciencia para assistir o 2º e o 3º mas são bons. _________________  |
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 354 Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
|
Enviada: Sáb Jan 10, 2009 1:31 pm Assunto: |
|
|
Alguém aí já pediu que viessem cheques pelo correio? Quanto conseguiram? Está mais fácil estacionar? Se não funcionou, é fácil explicar: o método é infalível, você que não está pedindo direito.
Desculpem, mas tem certas coisas que não dá pra engolir. Tudo que conseguimos é baseado em nosso próprio esforço, e na eventual ajuda da "sorte" (mas lembrem-se que Audaces Fortuna Juvat). _________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
Comparativo de corretoras |
|
|
 |
Luis Otávio Nível 4

|
Enviada: Sáb Jan 10, 2009 8:34 pm Assunto: |
|
|
Bullshit!
Odeio o filme O segredo.
Agora lançaram Ana Maria /Braga O segrdo :d
hahahhahahahaha
E mais uns 15 exemplares de como seguir o segredo, isso é puro marketing, bobo é nós de não montar: O segredo para ficar rico.
Odeio isso porque essa é idéia é difundida há milhares de séculos e por todas religiões: Faça o bem e receberá o bem. |
|
|
 |
oluap
|
Enviada: Seg Jul 04, 2011 3:17 pm Assunto: |
|
|
[quote="Rolando Lero"]Alguém aí já pediu que viessem cheques pelo correio? Quanto conseguiram? Está mais fácil estacionar? Se não funcionou, é fácil explicar: o método é infalível, você que não está pedindo direito.
Desculpem, mas tem certas coisas que não dá pra engolir. Tudo que conseguimos é baseado em nosso próprio esforço, e na eventual ajuda da "sorte" (mas lembrem-se que Audaces Fortuna Juvat).[/quote]
Eu nunca assisti, no entanto já li pequenas reportagem na internet, acredito que a mensagem que o pessoal queira passar é que temos que ter uma atitude positiva perante a vida.
Por exemplo, se eu trabalho com vendas, não adianta eu ficar em casa mentalizando que as vendas vão triplicar, mas atraves de uma atitude positiva posso investir mais no meu negocio, fazer uma maior divulgação, ou seja, dessa forma, com uma atitude positiva as coisas vão acontecendo. O importante é acreditarmos e fazermos para que dê certo.
Talvez seja isso que esteja por de trás do o Segredo. |
|
|
 |
|
|