Clube do Pai Rico

Promoção ||| Boas ações: uma nova abordagem empresarial

Quer ver como muita gente que vai participar deste sorteio pensando que este é um livro voltado ao mercado de ações ? 🙂

Não amigos … desta vez precisarei decepcioná-los: este é um livro sobre algo muito mais importante. Este é um livro sobre como as boas ações, as boas atitudes, podem trazer resultados impressionantes às organizações que as adotam.

Sei que alguns preferem trilhar o lado negro da força para faturar alto, mas não é muito melhor lucrar enquanto faz a coisa certa, enquanto ajuda outras pessoas ? Oi, alguém falou “parece o Clube” ai ? 😉

Quer entender melhor sobre o que o livro trata de verdade ? Vamos à resenha da editora:

Boas ações: Uma nova abordagem empresarial, o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o sutil equilíbrio entre gerar, simultaneamente, dividendos financeiros e sociais.

Repleto de orientações passo a passo sobre a execução eficaz de campanhas de marketing e ações corporativas, este livro oferece os insights necessários para parcerias mutuamente benéficas. Trata-se de um trabalho que prepara gestores e equipes para escolher os temas apropriados, os melhores parceiros e as iniciativas com o mais alto potencial. Além disso, apresenta conselhos práticos necessários para integrar marketing e iniciativas sociais às metas das empresas.

É uma leitura destinada para empreendedores, organizações sem fins lucrativos e órgãos do setor público em busca de apoio empresarial e também para os capitalistas, com alma e sabedoria para gerar impactos sociais positivos e, principalmente, resultados para um negócio.

Lembrando que as boas atitudes não trarão apenas um retorno financeiro à empresa, trará, também, orgulhos aos seus funcionários. Lembram que o Google recebeu o “apelido” de good guys desde o início ?

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 15, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Boas ações: uma nova abordagem empresarial
Philip Kotler | David Hessekiel | Nancy R. Lee

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 264
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D