Clube do Pai Rico

Promoção ||| Makers

Você certamente leu meus comentários sobre o livro “Makers” (Campus/Elsevier, 2012), correto ? Ainda não ? Então dê um pulo no post onde falo sobre o livro e volte aqui … eu aguardo, pode deixar. 🙂

Gostou ? Este é um daqueles livros (como todos os outros de Anderson !) que têm o poder de revolucionar as coisas, sabe ? É aquele tipo de leitura, que após concluída, te faz pensar em inúmeras possibilidades … 😀

Dê  uma olhada na resenha da editora para conhecer um pouco mais do conteúdo do livro:

Editor da revista Wired e autor do best-seller A Cauda Longa, Chris Anderson apresenta neste livro uma nova revolução industrial. Segundo ele, os últimos 10 anos foram de descobertas de novas maneiras de criar, de inventar e de colaborar na Web. Os próximos 10 anos serão de aplicações desses ensinamentos no mundo real.

Este livro evidencia que o futuro econômico emergirá do avanço do Movimento Maker. Os Makers criam novos produtos e serviços usando ferramentas digitais, projetando em computador e produzindo cada vez mais em máquinas de fabricação pessoais. Através de um trabalho já existente ou, projetos melhores, suas criações são instintivamente compartilhadas on-line.

Apenas pelo fato de incluírem no processo a cultura e a colaboração pela Web, eles constroem coisas em escala como nunca foi feito antes.

Para Chris Anderson, a indústria de “sprinklers” mudará nos próximos anos, à medida que outros entrantes desenvolverem projetos com base em modelos centrados na internet, de inovação aberta. Trata-se de um movimento de start-ups que explorarão um novo modelo pertencente à geração Web.

É coisa de doido, e você precisa ler este livro ! 😉

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 11, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Makers
Chris Anderson

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D