Clube do Pai Rico

Zé, você mantém sua estratégia de compra de ações para venda de opções ?

Esta é uma pergunta que vem sendo constante nos últimos meses. É uma dúvida que muitos de vocês têm, e que recebe sempre a mesma resposta: (ou uma parecida, hehehe)

– Sim ! Mantenho. Ao menos por enquanto ela está de pé. 😉

Quando tomei a decisão de passar a fazer somente isso –  lá por volta de 2009 ou 2010 -, foi para valer. Foi para tentar obter o máximo de rendimento que esta estratégia pode proporcionar. Foi para tentar aprender o máximo possível com ela. Foi para fazer com que a carteira crescesse, por conta própria.

E é o que vem acontecendo … 🙂

Claro, a escolha – proposital ! – da Petro fez toda a diferença. Para que a estratégia de lançamento mensal de opções pudesse obter um retorno “ótimo”, eu precisava de uma ação de uma empresa que mantivesse um mesmo patamar em suas cotações, que tivesse uma leve alta ou que (o “melhor” caso) caísse. Por isso disse que a Petro ajudou muito. 😉

De lá para cá a cotação só caiu … e com isso os lançamentos foram muito bem sucedidos.

A grana que vem das opções serve para aumentar a minha posição, serve para comprar mais ações da Petro que serão usadas para o lançamento de mais opções. A carteira cresce a passos largos e vai muito bem, obrigado. 😀

Mas muitos têm essa dúvida por um detalhe muito especial: Não estaria eu perdendo dinheiro ao invés de ganhar ? Afinal a cotação dela despencou … com isso o valor da carteira encolheu. E eu respondo: não.

O valor que obtive durante todos estes anos (ok, nem tantos, pois são apenas 3) com a estratégia, foi muito superior ao valor perdido pela desvalorização do papel.

Seria +- como se a cotação cai R$1 e a carteira cresce R$2.

Mas será para sempre ?

Não, não será.

Hoje eu faço um lançamento alavancado, vendo 2x a minha carteira. (é como se eu tivesse 50% coberto e 50% descoberto)

Faço isso pois a empresa me dá condições de fazer isso. A administração não é das melhores, a política de preços só traz prejuízos, e o uso da máquina estatal faz com que o negócio vá mais fundo do que suas reservas no pré-sal.

Mas isso certamente mudará um dia, e é por isso que mantenho a estratégia mesmo com as cotações caindo. Sei que um dia o cenário mudará e ela voltará a dar lucro, voltará a trazer alegrias.

Quando será ? Não tenho a mínima ideia … só sei que neste dia eu paro de usar a alavancagem. 🙂

Hoje o meu negócio é fazer com que a quantidade de ações da carteira aumente, não “me importando” com o valor dela, apenas a quantidade de ações me interessam. Para quem tem esse pensamento, quanto mais baratas estiverem as ações, melhor. 😉

(para ficar mais claro, para que você possa entender melhor a minha forma de operar, leia todos os textos contidos nesta seção)

 

O tema opções te interessa ?

E se eu …

… compartilhasse com você TUDO o que sei sobre o investimento em opções e que me permite obter ganhos ACIMA DA MÉDIA ?

E se eu dividisse com você TODA a base teórica que me proporcionou colocar em PRÁTICA as estratégias que adoto em meus investimentos em Bolsa ? Sempre priorizando um linguajar simples sem precisar fazer uso do economês que você normalmente encontra fora do Clube.

E se, depois disso, eu lhe mostrasse EXEMPLOS REAIS de operações que me permitem obter ganhos que me possibilitam dobrar meu capital anualmente ?

Além disso tudo, mostrarei a você alguns detalhes operacionais e determinadas informações que NINGUÉM divulga, segredos guardados a sete chaves …

A forma de apresentação deste conteúdo ? Vídeos, textos, áudio, vídeo conferências, e-mail … o que for melhor para lhe entregar de forma SIMPLES e DIRETA todo o conhecimento que acumulei nos meus últimos 20 anos de mercado.

Ficou interessado ? Cadastre-se através do formulário abaixo e receba, em breve, mais detalhes sobre esta oportunidade. 😀

Receba mais informações sobre o Curso de Opções:

* preenchimento obrigatório




Este curso não é para quem deseja obter 100% de ganho em uma única operação envolvendo opções … Mas sim para aqueles que desejam obter 3%, 4%, 5%, 6% ao mês com estratégias de baixo risco com elas. Se é isso que você quer, preencha o formulário. Se não, continue se arriscando sem necessidade … 🙂

ps: se você não receber o e-mail de confirmação, não deixe de me avisar !! Ele será enviado para você imediatamente após o cadastro. (você pode usar os comentários, o formulário de contato, etc)