Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qui Jul 12, 2007 11:01 am Assunto: RDCD3 - Redecard ON |
|
|
Redecard ON
Código: RDCD3
Setor: Financeiro/Crédito
Relação com Investidores: http://www.redecard.com.br
Nível de Governança Corporativa: Novo Mercado
A Redecard é a única Credenciadora das Bandeiras Mastercard e Diners no Brasil. A empresa é responsável pelo credenciamento de Estabelecimentos para aceitação de cartões de pagamento, bem como pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das Transações realizadas com cartões de crédito e débito dessas Bandeiras. Em 2006, a Companhia teve uma participação de 34,0% no valor das Transações com cartões de pagamento no mercado brasileiro, que alcançou R$246,3 bilhões, segundo dados da ABECS, que representou 17,6% do total do consumo privado no Brasil no mesmo ano. Em 2002, a Redecard capturou e processou 569,0 milhões de Transações e, em 2006, mais de 1,5 bilhão de Transações, o que representou uma taxa média de crescimento anual, desde 2002, de 27,8%, em número de Transações capturadas. A Redecard possuía, em 2006, mais de 1,0 milhão de Estabelecimentos credenciados, estando presente em todos os municípios brasileiros com infra-estrutura de energia elétrica e telecomunicações. Do total de Estabelecimentos credenciados, 639 mil estavam ativos em 2006, o que a colocaria, se atuasse no mercado norte-americano, entre as cinco maiores Credenciadoras daquele mercado em número de Estabelecimentos ativos, quando considerados os dados publicados por The Nilson Report sobre aquele mercado relativos ao ano de 2006.
A empresa distribuir 40% do lucro líquido na forma de dividendos, conforme consta na página 24 do prospecto da IPO. A maioria das empresas listadas na bolsa distribui 25%.
O bookbuilding da IPO fechou em R$ 27,00. Após o cálculo do rateio, estabeleceram que serão atendidos os pedidos até R$ 68.472,00 ou seja, 2.536 ações. A captação da empresa com este IPO foi de mais de 4 bilhões de Reais.
O papel iniciou suas negociações na Bovespa a partir de 13 de julho de 2007, e passou a figurar no Ibovespa e no IBrX-50 a partir de agosto de 2008.
------------------------------------------------------------------------
Importante: as informações e análises disponibilizadas neste tópico tem como finalidade fazer você conhecer o papel, expor discussões e notícias pertinentes, com o intuito informativo. Lembre-se que a decisão e a responsabilidade sobre suas operações no mercado é sua, e somente sua._________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você."
Editado pela última vez por mauriciokatayama em Sex Ago 01, 2008 1:25 pm, num total de 3 vezes |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Jul 12, 2007 11:03 am Assunto: |
|
|
40% !??!?!?
Pelo jeito promete ser um ótimo distribuidor de dividendos !!!
Quero só ver.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qui Jul 12, 2007 11:18 am Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | 40% !??!?!?
Pelo jeito promete ser um ótimo distribuidor de dividendos !!!
Quero só ver.  |
Pois é, Zé! E pelo que li no prospecto, a lucratividade da empresa é absurda (operadora de crédito né, já viu...).
A minha idéia inicial seria comprar pra vender logo no IPO, mas depois que olhei o prospecto, vi os números da emrpresa, distribuição de 40% em dividendos... decidi ficar com ela pra B&H e geração de dividendos. Boto realmente muita fé nesse ativo, e pra longo prazo (apesar que mesmo no curto acredito ser um excelente negócio). _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1348 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Jul 12, 2007 1:09 pm Assunto: |
|
|
Vai ser um papel para longo prazo na minha carteira de aposentadoria com certeza. |
|
|
 |
Mitzrael

Registrado em: Domingo, 1 de Julho de 2007 Mensagens: 29 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Qui Jul 12, 2007 2:12 pm Assunto: |
|
|
Ola amigos!
Tambem reservei essa IPO, e tambem nao pretendo vender na abertura. Muito pelo contrario, pretendo em um ou dois dias comprar mais acoes. Realmente os dividendos sao OTIMOS, fora ser uma empresa enorme e que ja recebeu várias propostas de compra, oq pode fazer suas acoes subirem ainda mais caso ocorra mais uma dessas propostas.
Vamos colocar essa acao no bolso!
To pensando ate em alugar minhas acoes dela... Visando longo prazo mesmo! |
|
|
 |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Qui Jul 12, 2007 7:44 pm Assunto: |
|
|
Pessoal me tirem uma duvida:
Resultado da Oferta
Redecard - RDCD3
Início da negociação: 13/07/2007
A liquidação ocorrerá no dia 17/07/2007
??? qual diferença... NEGOCIAÇÃO..LIQUIDAÇÃO...
???? _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1348 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 10:35 am Assunto: |
|
|
Hj é dúvida, não sei se liquido minhas ITSA4 q tão subindo bem, finalmente, e compro RDCD ou aproveito mais a subida da ITSA...
Difíiiicil.... |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 10:58 am Assunto: |
|
|
Caramba! O pregão vai abrir daqui a pouco, e olha como tá o book da RDCD3:
Senhores, preparem-se para a melhor sexta-feira 13 de toda a sua vida! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você."
Editado pela última vez por mauriciokatayama em Sex Jul 13, 2007 11:06 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
PapaiSmurf Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1073 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 11:00 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
PapaiSmurf Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1073 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 11:05 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
E.o.F Nível 4

|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 11:11 am Assunto: |
|
|
31,50 no leilão... essa vai ser linda |
|
|
 |
PapaiSmurf Nível 4

|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 11:18 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
E.o.F Nível 4

|
|
|
 |
Mitzrael

Registrado em: Domingo, 1 de Julho de 2007 Mensagens: 29 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 11:26 am Assunto: |
|
|
NNNIIIIIIIIISSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Máxima de R$34,98!!!!! Sao 28,72% de alta!
Agora voltou pra 32,XX
To segurando... e comprando uns fracionados pra fechar mais um lote. |
|
|
 |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 11:30 am Assunto: |
|
|
é normal demorar pra aparecer o bloco de ofertas ali da ATIVA, ou meu explorer q ta com pau?? =( n consigo ver.. fica tudo AMARELINHO E AZUZINHO.. _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
|
|