Clube do Pai Rico

A guerra das opções

Muitos de vocês têm me perguntado nos últimos dias sobre o vencimento de opções, sobre o motivo de eu falar tanto sobre a força que ele exerce sobre o mercado nos últimos dias antes do vencimento. Mas … eu já falei sobre isso. 🙂

Foi no post “A pressão do exercício de opções“, nele falo sobre o motivo para haver a briga, como brigam, o que usam de munição, etc etc etc. Espero que a leitura ajude-os a esclarecer a dúvida. 😀

Mas isso me leva a um comentário/observação: tento, sempre que possível, linkar em cada post que é feito aqui no Clube os textos que têm relação com o que é falado ali. Infelizmente não consigo fazer isso com 100% do que é feito, até mesmo porque eu não consigo lembrar de 100% do que já foi publicado aqui, hehehe. Lembrem-se que o Clube já tem 10 anos … imaginem a quantidade de informação que está disponível, lembrar de tudo que já foi falado é impossível. 😉

Então aproveito para lhes pedir um favor: sempre que surgir uma dúvida, use a ferramenta de busca do site. Ela está no topo da página, logo abaixo do nosso logotipo, ao lado do “entre em contato”. 🙂

A ferramenta é alimentada pelo google, então se você procurar, e a informação existir aqui no site, encontrará ali. 😀

Não, não estou falando para que vocês não me façam mais perguntas, gosto muito quando as recebo. Só peço que me ajudem a disponibilizar o máximo possível de informação a vocês, e isso é feito através do nosso acervo.

Como disse, infelizmente não consigo lembrar de citar um texto relacionado a cada assunto abordado aqui no site, até mesmo porque não tenho como saber se o tema gerará alguma dúvida para vocês ou não. E é nessa hora que a ferramenta de busca ajuda bastante. 😉

Não quero que vocês encarem isso como um puxão de orelha, mas sim como um pedido de ajuda. 🙂